Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians vence a primeira sob comando de Cristóvão Borges

FPF - 25 de junho de 2016 - 23:34

Cristóvão Borges se deu bem em sua estreia na Arena Corinthians. Na noite deste sábado (25), o Corinthians não encontrou facilidades, mas fez o dever de casa ao vencer o Santa Cruz (PE) por 2 a 1 pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol, Luciano encerrou um jejum de 20 jogos sem balançar as redes.

Depois de se reabilitar da derrota para o Atlético (MG), o Corinthians chegou aos 19 pontos e vai dormir no G4, mas pode ser ultrapassado por Grêmio (RS), Flamengo (RJ) e Santos no complemento da rodada. Com três derrotas seguidas, o Santa Cruz (PE) estacionou nos 11 pontos e, em 16º lugar, corre o risco de entrar na zona de rebaixamento.

Diante de sua torcida, o Corinthians fez uma blitz no Santa Cruz (PE) e perdeu pelo menos quatro boas oportunidades antes de abrir o placar aos 20 minutos. Uendel cruzou e Luciano dominou livre de marcação antes de tirar do goleiro, encerrando um jejum de 20 jogos sem marcar.

Depois de 16 minutos, Luciano cruzou na saída de Tiago Cardoso e Romero completou para o gol aberto, ampliando a vantagem. O time pernambucano quase diminuiu nos minutos finais, mas Grafite cabeceou por cima do travessão.

Logo aos sete minutos, Cássio saiu jogando errado e foi desarmado por Arthur. A bola ficou com Grafite, que teve o trabalho de completar para o gol aberto. O Corinthians sentiu o gol e, apesar de quase ter ampliado com Balbuena, viu o Santa Cruz levar perigo em cabeçada de Wallyson e chute colocado de Keno.

Na próxima quarta-feira (29), o Corinthians enfrenta o América (MG) às 21h45 na Arena Independência, enquanto o Santa Cruz (PE) recebe a Ponte Preta na quinta (30) às 19h30 no Arruda.

SIGA-NOS NO Google News