Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2016 23:34

Corinthians vence a primeira sob comando de Cristóvão Borges

FPF

Cristóvão Borges se deu bem em sua estreia na Arena Corinthians. Na noite deste sábado (25), o Corinthians não encontrou facilidades, mas fez o dever de casa ao vencer o Santa Cruz (PE) por 2 a 1 pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol, Luciano encerrou um jejum de 20 jogos sem balançar as redes.

Depois de se reabilitar da derrota para o Atlético (MG), o Corinthians chegou aos 19 pontos e vai dormir no G4, mas pode ser ultrapassado por Grêmio (RS), Flamengo (RJ) e Santos no complemento da rodada. Com três derrotas seguidas, o Santa Cruz (PE) estacionou nos 11 pontos e, em 16º lugar, corre o risco de entrar na zona de rebaixamento.

Diante de sua torcida, o Corinthians fez uma blitz no Santa Cruz (PE) e perdeu pelo menos quatro boas oportunidades antes de abrir o placar aos 20 minutos. Uendel cruzou e Luciano dominou livre de marcação antes de tirar do goleiro, encerrando um jejum de 20 jogos sem marcar.

Depois de 16 minutos, Luciano cruzou na saída de Tiago Cardoso e Romero completou para o gol aberto, ampliando a vantagem. O time pernambucano quase diminuiu nos minutos finais, mas Grafite cabeceou por cima do travessão.

Logo aos sete minutos, Cássio saiu jogando errado e foi desarmado por Arthur. A bola ficou com Grafite, que teve o trabalho de completar para o gol aberto. O Corinthians sentiu o gol e, apesar de quase ter ampliado com Balbuena, viu o Santa Cruz levar perigo em cabeçada de Wallyson e chute colocado de Keno.

Na próxima quarta-feira (29), o Corinthians enfrenta o América (MG) às 21h45 na Arena Independência, enquanto o Santa Cruz (PE) recebe a Ponte Preta na quinta (30) às 19h30 no Arruda.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)