Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/06/2016 23:34

Corinthians vence a primeira sob comando de Cristóvão Borges

FPF

Cristóvão Borges se deu bem em sua estreia na Arena Corinthians. Na noite deste sábado (25), o Corinthians não encontrou facilidades, mas fez o dever de casa ao vencer o Santa Cruz (PE) por 2 a 1 pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol, Luciano encerrou um jejum de 20 jogos sem balançar as redes.

Depois de se reabilitar da derrota para o Atlético (MG), o Corinthians chegou aos 19 pontos e vai dormir no G4, mas pode ser ultrapassado por Grêmio (RS), Flamengo (RJ) e Santos no complemento da rodada. Com três derrotas seguidas, o Santa Cruz (PE) estacionou nos 11 pontos e, em 16º lugar, corre o risco de entrar na zona de rebaixamento.

Diante de sua torcida, o Corinthians fez uma blitz no Santa Cruz (PE) e perdeu pelo menos quatro boas oportunidades antes de abrir o placar aos 20 minutos. Uendel cruzou e Luciano dominou livre de marcação antes de tirar do goleiro, encerrando um jejum de 20 jogos sem marcar.

Depois de 16 minutos, Luciano cruzou na saída de Tiago Cardoso e Romero completou para o gol aberto, ampliando a vantagem. O time pernambucano quase diminuiu nos minutos finais, mas Grafite cabeceou por cima do travessão.

Logo aos sete minutos, Cássio saiu jogando errado e foi desarmado por Arthur. A bola ficou com Grafite, que teve o trabalho de completar para o gol aberto. O Corinthians sentiu o gol e, apesar de quase ter ampliado com Balbuena, viu o Santa Cruz levar perigo em cabeçada de Wallyson e chute colocado de Keno.

Na próxima quarta-feira (29), o Corinthians enfrenta o América (MG) às 21h45 na Arena Independência, enquanto o Santa Cruz (PE) recebe a Ponte Preta na quinta (30) às 19h30 no Arruda.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)