Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2009 21:02

Corinthians vence a primeira no Campeonato Brasileiro

FPF

O Corinthians venceu a primeira no Campeonato Brasileiro. Com o time misto, o Timão recebeu o Barueri e venceu pelo placar de 2 a 1, no Pacaembu.

O Timão foi a quatro pontos e pode terminar em posição intermediária na tabela a rodada. Por sua vez, a Abelha tem dois pontos ganhos.

A partida começou difícil, com o Corinthians tentando não mostrar que sentia a falta de seus principais jogadores. Aos 11, o Barueri teve boa jogada com Fernandinho, que passou por Alessandro, mas Felipe fez a defesa.

Aos 18 minutos, Jorge Henrique sofre pênalti e Souza se coloca para bater e abrir o placar do Pacaembu, marcando gol após 111 dias de jejum. O Barueri, atrás do empate, tentou partir na velocidade, mas Felipe se tornou o principal obstáculo para o ataque do time da Grande São Paulo.

No começo do segundo tempo, Jean completa cruzamento de cabeça e marca o segundo gol corintiano. O Barueri tentou a reação e quase marcou com Castan, que teve cabeçada defendida por Felipe. Depois, Éder usa a cabeça para arrematar cruzamento, mas novamente o goleiro corintiano salvou o time.

O jogo aéreo se tornou a arma do Barueri, enquanto o Corinthians tentava usar a bola no chão. Morais recebeu de Souza e chuta, mas René defende. Depois, foi a vez de Jucilei arriscar, mas o goleiro do Barueri fazer boa defesa. No final do jogo, após escanteio, Daniel Marques faz o gol de honra do visitante.

Na próxima rodada, o Corinthians joga contra o Santos, enquanto que o Barueri pega o Palmeiras.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)