Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/05/2009 21:02

Corinthians vence a primeira no Campeonato Brasileiro

FPF

O Corinthians venceu a primeira no Campeonato Brasileiro. Com o time misto, o Timão recebeu o Barueri e venceu pelo placar de 2 a 1, no Pacaembu.

O Timão foi a quatro pontos e pode terminar em posição intermediária na tabela a rodada. Por sua vez, a Abelha tem dois pontos ganhos.

A partida começou difícil, com o Corinthians tentando não mostrar que sentia a falta de seus principais jogadores. Aos 11, o Barueri teve boa jogada com Fernandinho, que passou por Alessandro, mas Felipe fez a defesa.

Aos 18 minutos, Jorge Henrique sofre pênalti e Souza se coloca para bater e abrir o placar do Pacaembu, marcando gol após 111 dias de jejum. O Barueri, atrás do empate, tentou partir na velocidade, mas Felipe se tornou o principal obstáculo para o ataque do time da Grande São Paulo.

No começo do segundo tempo, Jean completa cruzamento de cabeça e marca o segundo gol corintiano. O Barueri tentou a reação e quase marcou com Castan, que teve cabeçada defendida por Felipe. Depois, Éder usa a cabeça para arrematar cruzamento, mas novamente o goleiro corintiano salvou o time.

O jogo aéreo se tornou a arma do Barueri, enquanto o Corinthians tentava usar a bola no chão. Morais recebeu de Souza e chuta, mas René defende. Depois, foi a vez de Jucilei arriscar, mas o goleiro do Barueri fazer boa defesa. No final do jogo, após escanteio, Daniel Marques faz o gol de honra do visitante.

Na próxima rodada, o Corinthians joga contra o Santos, enquanto que o Barueri pega o Palmeiras.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)