Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians vence a primeira no Campeonato Brasileiro

FPF - 23 de maio de 2009 - 21:02

O Corinthians venceu a primeira no Campeonato Brasileiro. Com o time misto, o Timão recebeu o Barueri e venceu pelo placar de 2 a 1, no Pacaembu.

O Timão foi a quatro pontos e pode terminar em posição intermediária na tabela a rodada. Por sua vez, a Abelha tem dois pontos ganhos.

A partida começou difícil, com o Corinthians tentando não mostrar que sentia a falta de seus principais jogadores. Aos 11, o Barueri teve boa jogada com Fernandinho, que passou por Alessandro, mas Felipe fez a defesa.

Aos 18 minutos, Jorge Henrique sofre pênalti e Souza se coloca para bater e abrir o placar do Pacaembu, marcando gol após 111 dias de jejum. O Barueri, atrás do empate, tentou partir na velocidade, mas Felipe se tornou o principal obstáculo para o ataque do time da Grande São Paulo.

No começo do segundo tempo, Jean completa cruzamento de cabeça e marca o segundo gol corintiano. O Barueri tentou a reação e quase marcou com Castan, que teve cabeçada defendida por Felipe. Depois, Éder usa a cabeça para arrematar cruzamento, mas novamente o goleiro corintiano salvou o time.

O jogo aéreo se tornou a arma do Barueri, enquanto o Corinthians tentava usar a bola no chão. Morais recebeu de Souza e chuta, mas René defende. Depois, foi a vez de Jucilei arriscar, mas o goleiro do Barueri fazer boa defesa. No final do jogo, após escanteio, Daniel Marques faz o gol de honra do visitante.

Na próxima rodada, o Corinthians joga contra o Santos, enquanto que o Barueri pega o Palmeiras.


SIGA-NOS NO Google News