Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/08/2014 17:26

Corinthians tropeça em Porto Alegre (RS) e perde para o Grêmio

FPF

Em Porto Alegre (RS), o Corinthians enfrentou o Grêmio neste domingo (24) pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

O Corinthians segue com 31 pontos e não consegue se aproximar do líder Cruzeiro. O Grêmio vai a 25 e se aproxima da briga pelo G4.

O Corinthians iniciou a partida pressionando e tendo mais posse de bola, deixando pouco espaço para o Grêmio se articular. A equipe paulista tentava se arriscar no ataque, conseguindo algumas chances de gol.

O time da casa tentou na cobrança de falta de Zé Roberto, que passou perto da meta de Cássio. O Corinthians seguia buscando um caminho para criar suas chances, mas não conseguia converter a posse de bola em chances claras de gol.

No final do primeiro tempo, Jadson e Elias arriscaram chutes da entrada da área, sem conseguir sucesso em suas tentativas.

Logo no começo da etapa final, Barcos abriu o placar para o Grêmio, aproveitando confusão da zaga corintiana ao tentar afastar cruzamento de Zé Roberto para a área.

O Grêmio rapidamente foi ao ataque e fez o segundo gol, novamente com Barcos, aos três minutos. Dudu fez o cruzamento e Fábio Santos errou na tentativa de afastar a bola, que sobrou para o argentino finalizar e aumentar o placar.

O Corinthians diminuiu o placar aos 16 em jogada de velocidade de Guerrero que terminou com a finalização do peruano, que Marcelo Grohe não conseguiu defender.

Ralf tentou o chute da entrada da área aos 37, mas mandou a bola na trave. Nos acréscimos, Guerrero levou cartão vermelho após confusão na área e discussão com Alan Ruiz.

Próximos jogos de Grêmio e Corinthians pela 18ª rodada do Brasileirão 2014

Corinthians x Fluminense - 31/ago - 16h00 - Arena Corinthians

Grêmio x Bahia - 31/ago - 18h30 - Arena do Grêmio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)