Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2014 17:26

Corinthians tropeça em Porto Alegre (RS) e perde para o Grêmio

FPF

Em Porto Alegre (RS), o Corinthians enfrentou o Grêmio neste domingo (24) pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

O Corinthians segue com 31 pontos e não consegue se aproximar do líder Cruzeiro. O Grêmio vai a 25 e se aproxima da briga pelo G4.

O Corinthians iniciou a partida pressionando e tendo mais posse de bola, deixando pouco espaço para o Grêmio se articular. A equipe paulista tentava se arriscar no ataque, conseguindo algumas chances de gol.

O time da casa tentou na cobrança de falta de Zé Roberto, que passou perto da meta de Cássio. O Corinthians seguia buscando um caminho para criar suas chances, mas não conseguia converter a posse de bola em chances claras de gol.

No final do primeiro tempo, Jadson e Elias arriscaram chutes da entrada da área, sem conseguir sucesso em suas tentativas.

Logo no começo da etapa final, Barcos abriu o placar para o Grêmio, aproveitando confusão da zaga corintiana ao tentar afastar cruzamento de Zé Roberto para a área.

O Grêmio rapidamente foi ao ataque e fez o segundo gol, novamente com Barcos, aos três minutos. Dudu fez o cruzamento e Fábio Santos errou na tentativa de afastar a bola, que sobrou para o argentino finalizar e aumentar o placar.

O Corinthians diminuiu o placar aos 16 em jogada de velocidade de Guerrero que terminou com a finalização do peruano, que Marcelo Grohe não conseguiu defender.

Ralf tentou o chute da entrada da área aos 37, mas mandou a bola na trave. Nos acréscimos, Guerrero levou cartão vermelho após confusão na área e discussão com Alan Ruiz.

Próximos jogos de Grêmio e Corinthians pela 18ª rodada do Brasileirão 2014

Corinthians x Fluminense - 31/ago - 16h00 - Arena Corinthians

Grêmio x Bahia - 31/ago - 18h30 - Arena do Grêmio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)