Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/03/2010 20:04

Corinthians: Treinador destaca esquema tático para jogos decisivo

Agência Corinthians

De olho nos jogos decisivos que terá nesta temporada. É desta forma que Mano Menezes vem escalando o Timão em partidas da Copa Santander Libertadores e foi assim no último domingo, quando, pelo Paulistão, bateu o São Paulo por 4 a 3 no Pacaembu. Ralf e Jucilei escalados para fazer a contenção, enquanto Elias ganha mais liberdade para encostar em Danilo e no ataque. Desta forma, saíram os dois primeiros gols do Majestoso.

Segundo o treinador alvinegro, tal configuração tática se dá tendo em vista os possíveis confrontos decisivos que terá ao longo do ano. “Só é possível essa formação tática contra um adversário grande, que tem a mesma responsabilidade. Sabemos que eles estarão em momentos decisivos”, analisou o técnico, que prevê o fim do rodízio de atletas para os próximos compromissos. “Temos que continuar crescendo. Na medida em que o time continuar sendo repetido, vamos apresentar um entrosamento e condicionamento tático melhor”.

Justamente contra os clubes grandes, o Corinthians vem demonstrando seu melhor futebol na visão de Mano. “Contra o Palmeiras foi em uma condição especial”, explicou, lembrando da expulsão de Roberto Carlos aos oito minutos de partida, vencida pelo alvinegro por 1 a 0. “Já o Santos, não jogamos tão bem e, contra o São Paulo, produzimos mais dentro da nossa capacidade”.

Sobre o duelo contra o tricolor, outro personagem chamou a atenção por sua atuação. Danilo marcou seu primeiro gol pelo Timão justamente contra seu ex-clube e aponta o bom ambiente que se passa no elenco. “O futebol é feito de vitórias. Quando você não ganha, o clima fica ruim, principalmente entre os jogadores. Quando ganha, tudo fica uma maravilha no clube, disse o camisa 10. “Estamos concentrados e sabemos da responsabilidade que temos”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)