Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2006 21:12

Corinthians treina em dois grupos

Corinthians

O elenco do Timão realizou o treino desta tarde com a equipe dividida. Enquanto uma parte dos jogadores fazia trabalhos de condicionamento físico na sala de musculação, outra parte treinava arranque e velocidade no campo de society do clube, que fica ao lado do campo oficial.

Na segunda etapa do treino, os grupos trocaram de lugar. Dessa forma, todos os jogadores puderam trabalhar velocidade no campo e condicionamento físico nos aparelhos de musculação.

O campo oficial não foi utilizado por que o Corinthians B fazia seu jogo contra o Itararé, pela 4ª rodada da Copa Federação Paulista de Futebol. Ao término dos trabalhos da equipe principal, alguns jogadores foram assistir e apoiar o time B.

Este foi o último treino antes do coletivo de amanhã, que deve definir o time titular para o confronto do próximo sábado, contra o Atlético-PR, no retorno ao Pacaembu.

Corinthians B empata em casa

O time B do Corinthians, recentemente reativado, está disputando a Copa Federação Paulista de Futebol, promovida pela entidade que comanda o futebol no estado. Pela 4ª rodada do torneio, a equipe empatou hoje em 0 a 0 com o Itararé, no Parque São Jorge.

Comandada pelo treinador Ademar Braga (ex-técnico do time principal), a equipe vem fazendo uma campanha modesta na competição. Com apenas dois pontos, o time é o 7º colocado no grupo 2, tendo perdido dois jogos e empatado outros dois.

Como ao todo a primeira fase é composta por 14 rodadas, o Timão B ainda tem boas chances de reverter essa situação. Para tanto, o time conta com jogadores das categorias de base e com os eventuais reforços de alguns atletas do elenco principal.

Nesta partida, por exemplo, jogaram Marcelo, Carlão e Wilson, que pertencem à equipe profissional do Coringão. Outros jogadores como Ji-Paraná, Nilton, Daniel e Willian já fizeram parte do elenco principal.

No próximo dia 6 de agosto, o Corinthians B volta a campo contra o Independente, novamente no Parque São Jorge, para tentar a reabilitação no competição. O jogo, que está marcado para as 11h, promete ser muito disputado, pois o independente está logo à frente do Timão, com três pontos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)