Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians treina em dois grupos

Corinthians - 02 de agosto de 2006 - 21:12

O elenco do Timão realizou o treino desta tarde com a equipe dividida. Enquanto uma parte dos jogadores fazia trabalhos de condicionamento físico na sala de musculação, outra parte treinava arranque e velocidade no campo de society do clube, que fica ao lado do campo oficial.

Na segunda etapa do treino, os grupos trocaram de lugar. Dessa forma, todos os jogadores puderam trabalhar velocidade no campo e condicionamento físico nos aparelhos de musculação.

O campo oficial não foi utilizado por que o Corinthians B fazia seu jogo contra o Itararé, pela 4ª rodada da Copa Federação Paulista de Futebol. Ao término dos trabalhos da equipe principal, alguns jogadores foram assistir e apoiar o time B.

Este foi o último treino antes do coletivo de amanhã, que deve definir o time titular para o confronto do próximo sábado, contra o Atlético-PR, no retorno ao Pacaembu.

Corinthians B empata em casa

O time B do Corinthians, recentemente reativado, está disputando a Copa Federação Paulista de Futebol, promovida pela entidade que comanda o futebol no estado. Pela 4ª rodada do torneio, a equipe empatou hoje em 0 a 0 com o Itararé, no Parque São Jorge.

Comandada pelo treinador Ademar Braga (ex-técnico do time principal), a equipe vem fazendo uma campanha modesta na competição. Com apenas dois pontos, o time é o 7º colocado no grupo 2, tendo perdido dois jogos e empatado outros dois.

Como ao todo a primeira fase é composta por 14 rodadas, o Timão B ainda tem boas chances de reverter essa situação. Para tanto, o time conta com jogadores das categorias de base e com os eventuais reforços de alguns atletas do elenco principal.

Nesta partida, por exemplo, jogaram Marcelo, Carlão e Wilson, que pertencem à equipe profissional do Coringão. Outros jogadores como Ji-Paraná, Nilton, Daniel e Willian já fizeram parte do elenco principal.

No próximo dia 6 de agosto, o Corinthians B volta a campo contra o Independente, novamente no Parque São Jorge, para tentar a reabilitação no competição. O jogo, que está marcado para as 11h, promete ser muito disputado, pois o independente está logo à frente do Timão, com três pontos.


SIGA-NOS NO Google News