Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/04/2008 08:32

Corinthians: Tio Finazzi virou vovô

Agência Corinthians

A maior novidade desta quinta-feira no Corinthians foi o novo visual de Finazzi. O atacante cumpriu o que havia prometido aos companheiros e apareceu com o cabelo pintado de branco, com algumas mechas pretas, à la Ravanelli, ex-jogador da Itália e da Juventus.

O veterano foi alvo de gozações dos companheiros e até dos jornalistas. Fotógrafos amontoaram-se na janela do CePROO para registrar o novo look enquanto os jogadores faziam exercícios de musculação.

Como não poderia deixar de ser, Finazzi foi requisitado pelos jornalistas para a entrevista coletiva. Ao chegar na sala de imprensa, caprichou na ironia. "Queria saber o motivo de me chamarem para vir aqui hoje", perguntou, sorridente, para gargalhada geral.

O camisa 9 do Timão explicou que se inspirou nos ex-colegas de Sochaux, da França, clube que defendeu em 2000. "Tinha uns quatro jogadores com o cabelo assim no time. Metade da cidade também tinha esse corte. Sempre tive vontade de fazer, mas não podia esperar mais porque estou ficando careca.”

O visual gerou desagrado de todas as partes. “Sinceramente, ficou muito feio”, opinou o zagueiro Chicão. “Mas é o estilo dele e a gente tem que respeitar”, completou, fazendo média com o companheiro.

Os protestos também aconteceram em casa. “Minha mulher era contra antes mesmo de eu fazer, disse que eu não iria entrar em casa. Mas a gente conversou e ela se acostumou. Até minha filha estranhou, gritou ‘mamãe, mamãe, o que aconteceu?’”, contou o novo “vovô” do Parque.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)