Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians: Tio Finazzi virou vovô

Agência Corinthians - 25 de abril de 2008 - 08:32

A maior novidade desta quinta-feira no Corinthians foi o novo visual de Finazzi. O atacante cumpriu o que havia prometido aos companheiros e apareceu com o cabelo pintado de branco, com algumas mechas pretas, à la Ravanelli, ex-jogador da Itália e da Juventus.

O veterano foi alvo de gozações dos companheiros e até dos jornalistas. Fotógrafos amontoaram-se na janela do CePROO para registrar o novo look enquanto os jogadores faziam exercícios de musculação.

Como não poderia deixar de ser, Finazzi foi requisitado pelos jornalistas para a entrevista coletiva. Ao chegar na sala de imprensa, caprichou na ironia. "Queria saber o motivo de me chamarem para vir aqui hoje", perguntou, sorridente, para gargalhada geral.

O camisa 9 do Timão explicou que se inspirou nos ex-colegas de Sochaux, da França, clube que defendeu em 2000. "Tinha uns quatro jogadores com o cabelo assim no time. Metade da cidade também tinha esse corte. Sempre tive vontade de fazer, mas não podia esperar mais porque estou ficando careca.”

O visual gerou desagrado de todas as partes. “Sinceramente, ficou muito feio”, opinou o zagueiro Chicão. “Mas é o estilo dele e a gente tem que respeitar”, completou, fazendo média com o companheiro.

Os protestos também aconteceram em casa. “Minha mulher era contra antes mesmo de eu fazer, disse que eu não iria entrar em casa. Mas a gente conversou e ela se acostumou. Até minha filha estranhou, gritou ‘mamãe, mamãe, o que aconteceu?’”, contou o novo “vovô” do Parque.


SIGA-NOS NO Google News