Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians terá 3 novidades contra o Mirassol

Agência Corinthians - 01 de fevereiro de 2008 - 15:11

Mano Menezes fará três alterações na equipe do Corinthians para o jogo deste sábado, às 16 horas, contra o Mirassol, no Morumbi. O treinador escalou Coelho, Fabinho e Lima nas vagas de Carlão, Perdigão e Finazzi, respectivamente.

A entrada de Fabinho já era prevista, pois Perdigão, titular nos cinco primeiros jogos deste ano, está suspenso. No entanto, Mano decidiu por mexer ainda mais no time: deslocou Alessandro para o meio-de-campo, promovendo a entrada de Coelho na lateral direita, e deu a primeira oportunidade para o recém-chegado Lima.

"O Finazzi vinha há algum tempo se queixando de dores no joelho. Isso dificulta a exigência de um ritmo forte de trabalho. Vamos tirá-lo neste momento para que ele primeiro faça essa recuperação clínica e depois recupere a parte física", explicou Mano na entrevista coletiva concedida após o treino da manhã desta sexta-feira.

O treinador ainda elogiou Finazzi, que vinha ajudando a equipe mesmo sem estar no ápice de sua forma, mas deixou claro que só voltará a usar o atacante quando ele estiver 100% recuperado. "Existe uma boa vontade do atleta, um sacrifício no sentido de não se omitir neste momento. Mas temos que tomar cuidado e pensar no campeonato todo", finalizou.

Mesmo tendo sido poupado do treino desta sexta devido à fatiga muscular, o goleiro Felipe não deve ser problema para o confronto com o Mirassol.

Dessa forma, o Corinthians entrará em campo com Felipe; Coelho, Chicão, William e André Santos; Bruno Octávio, Fabinho, Alessandro e Dentinho; Lima e Acosta.


SIGA-NOS NO Google News