Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2008 15:11

Corinthians terá 3 novidades contra o Mirassol

Agência Corinthians

Mano Menezes fará três alterações na equipe do Corinthians para o jogo deste sábado, às 16 horas, contra o Mirassol, no Morumbi. O treinador escalou Coelho, Fabinho e Lima nas vagas de Carlão, Perdigão e Finazzi, respectivamente.

A entrada de Fabinho já era prevista, pois Perdigão, titular nos cinco primeiros jogos deste ano, está suspenso. No entanto, Mano decidiu por mexer ainda mais no time: deslocou Alessandro para o meio-de-campo, promovendo a entrada de Coelho na lateral direita, e deu a primeira oportunidade para o recém-chegado Lima.

"O Finazzi vinha há algum tempo se queixando de dores no joelho. Isso dificulta a exigência de um ritmo forte de trabalho. Vamos tirá-lo neste momento para que ele primeiro faça essa recuperação clínica e depois recupere a parte física", explicou Mano na entrevista coletiva concedida após o treino da manhã desta sexta-feira.

O treinador ainda elogiou Finazzi, que vinha ajudando a equipe mesmo sem estar no ápice de sua forma, mas deixou claro que só voltará a usar o atacante quando ele estiver 100% recuperado. "Existe uma boa vontade do atleta, um sacrifício no sentido de não se omitir neste momento. Mas temos que tomar cuidado e pensar no campeonato todo", finalizou.

Mesmo tendo sido poupado do treino desta sexta devido à fatiga muscular, o goleiro Felipe não deve ser problema para o confronto com o Mirassol.

Dessa forma, o Corinthians entrará em campo com Felipe; Coelho, Chicão, William e André Santos; Bruno Octávio, Fabinho, Alessandro e Dentinho; Lima e Acosta.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)