Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Junho de 2019

Últimas Notícias

23/05/2019 11:40

Corinthians tem baixa na zaga diante do Deportivo Lara

Correio do Estado

 

O Corinthians recebe o Deportivo Lara-VEN no Itaquerão, hoje, às 18h15min (MS), em confronto de ida válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O Alvinegro tem um desfalque certo na zaga para o duelo decisivo.

Titular, o zagueiro Manoel sofreu um pisão no pé esquerdo durante o treinamento de terça-feira e será preservado pela comissão técnica. O atleta não foi relacionado para a partida.

O técnico Fábio Carille não confirmou quem será o substituto. Marllon e Pedro Henrique disputam a posição. A novidade na lista é a presença do atacante Clayson, que volta depois de ter sido poupado do duelo com o Athletico-PR, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, por sinal, é o único que tem presença garantida no setor ofensivo.

O restante das posições não foram confirmadas pelo técnico Fábio Carille. O meia Jadson, que deu assistência para o gol de Vagner Love na última partida, briga por uma posição com Sornoza. O meia guarda boas lembranças do Deportivo Lara.

No encontro com o time venezuelano do ano passado, Jadson marcou três gols na goleada por 7 a 2, fora de casa, pela primeira fase da Libertadores.

“Lembro bem daquela partida. Não tem nem como esquecer, né? Afinal, marcar três gols num mesmo jogo é sempre especial, mas as circunstâncias agora são outras. Jogar um mata-mata é sempre complicado. Precisamos entrar focados em campo amanhã e procurar fazer um grande jogo em casa para levar uma boa vantagem para o duelo na Venezuela”, afirmou.

Outra dúvida é a presença de Gustavo entre os titulares. O centroavante voltou a ser relacionado contra o Athletico-PR, mas começou no banco de reservas. O técnico Fábio Carille disse que pretende dar uma sequência ao jogador. A vaga no lado direito do ataque também tem disputa, entre Mateus Vital e Pedrinho.

Carille optou por fechar a última atividade para a imprensa. Assim, a escalação provável tem Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Mateus Vital, Jadson e Clayson; Vagner Love.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Junho de 2019
Quarta, 19 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Terça, 18 de Junho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)