Cassilândia, Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

18/01/2015 17:34

Corinthians supera Goiás (GO) e conquista vaga na quartas de final

FPF

Por uma vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, Corinthians e Goiás (GO) se enfrentaram neste domingo (18), com a vitória corintiana pelo placar de 2 a 0.

Aos cinco minutos de partida, Gabriel Vasconcelos aproveitou erro da defesa e tentou o chute, que passou perto da meta da equipe goiana. O Corinthians tinha mais iniciativa ofensiva e o Goiás marcava forte no meio de campo.

A equipe paulista teve boa chance aos 25, na jogada de Matheus Vargas para Gabriel Vasconcelos, que tentou o arremate, mas acabou perdendo a oportunidade de marcar o gol corintiano. O Goiás respondeu aos 31, quando Yhan aproveitou sobra de tentativa de Richard para arriscar e por pouco não abriu o placar.

Gabriel Vasconcelos abriu a contagem para o Corinthians aos sete minutos do segundo tempo, recebendo bola lançada por Matheus Cassini e finalizando de forma certeira.

Dois minutos depois, Gabriel Vasconcelos aproveitou sequência de jogada dentro da área para tentar o chute e fazer o segundo gol corintiano na partida.

O Goiás tentava reagir na partida, mas tinha dificuldades em criar suas jogadas. O Corinthians administrou a vantagem durante o restante do jogo para comemorar a classificação.

Nas quartas de final, o Corinthians jogará contra o São Caetano, que eliminou nos pênaltis a equipe do Figueirense (SC).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Sexta, 15 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quinta, 14 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Fevereiro de 2019
15:20
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)