Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/02/2015 20:53

Corinthians sofre mas segue 100% no Paulistão

Globo.com

Na última partida antes de enfrentar o São Paulo pela Libertadores, o Corinthians sofreu para bater o Botafogo neste sábado, na Arena, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A equipe foi muito superior, mas perdeu várias chances de gols com apenas dois titulares em campo desde o começo. Foram eles, entretanto, que protagonizaram os lances que deram a vitória ao time por 2 a1. Por duas vezes, Guerrero sofreu pênalti e Fábio Santos converteu - o segundo, no último minuto da partida, quando parecia que o empate prevaleceria.


Nova contratação para o ataque, Vagner Love entrou na metade do segundo tempo, mas pouco fez. Com o resultado, o Corinthians mantém os 100% de aproveitamento e a lidererança do Grupo 2, com nove pontos e dois jogos a menos. O Botafogo, no Grupo 3, tem seis pontos.

Com os titulares descansados, o Corinthians agora foca suas atenções no São Paulo, rival do esperado clássico de quarta-feira, dia 18, novamente na Arena, pela fase de grupos da Libertadores. O Botafogo volta a jogar no sábado, pelo Paulista, contra o Bragantino, em casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)