Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2006 09:05

Corinthians segue como o melhor ataque do Paulistão

Federação Paulista de Futebol

A 9ª rodada do Campeonato Paulista esteve repleta de gols, assim como todo o torneio. A média de gols neste sábado e domingo alcançou 2,8, por partida, superior a da última rodada (2,5 gols).

Danilo (São Paulo), Nunes (Rio Branco) e Cris (Ituano) foram os artilheiros da rodada, com dois gols cada. No ranking do campeonato, Nilmar, que está sem marcar há dois jogos, continua no topo com sete tentos. Tevez (Corinthians), Wellington Paulista (Juventus), Cris e Nunes anotaram seis gols e estão na vice-artilharia.

Os times que jogaram fora de casa foram bem superiores aos mandantes. Dos dez jogos da 9ª rodada, seis foram vencidos por visitantes, dois pela equipe da casa e outros dois terminaram empatados. Destaque para a vitória do São Paulo na baixada em cima da Portuguesa Santista por 5 a 0 e para o 3 a 1 do Noroeste sobre o Paulista, em Jundiaí. O Norusca divide a liderança com o Santos, ambos com 19 pontos. Logo atrás está o Palmeiras com 17 (e um jogo a menos), seguido por São Caetano (17 pontos) e São Paulo (16 pontos e oito jogos disputados)


A nona rodada foi marcada também pelo recorde de público no Campeonato Paulista. No Morumbi, 33.450 mil torcedores assistiram ao nó tático dado por Luxemburgo no clássico contra o Corinthians, no qual o Santos saiu vitorioso pelo placar mínimo. O índice desta rodada superou os 30.970 mil torcedores de São Paulo e Palmeiras na 7ª rodada.

O destaque negativo é o Marília. Campeão da Série A2 em 2002, segura a lanterna com cinco pontos. Possui, também, a defesa mais vazada, juntamente com a Portuguesa Santista (20 gols) e o terceiro pior ataque do campeonato (onze gols), juntamente com o Bragantino.



Heitor Augusto, especial para o site da FPF

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)