Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2006 08:07

Corinthians: Sebá só quer saber de vencer

Redação CorinthiansFutebol.com.br

“Tomara que a gente faça o melhor jogo do ano, mas o importante é ganhar – 1 a 0 jogando mal dá no mesmo que ganhar de 5 a 0 jogando bem. É importante ganhar para sair da zona do rebaixamento, que é o que vamos tentar fazer nessa rodada que temos pela frente”. Assim falou o zagueiro Sebá, em entrevista coletiva concedida no final da tarde de ontem, no Parque São Jorge.

Mas qual é a chave da vitória? Assim como para o atacante Rafael Moura, Sebá acha que é tranqüilidade. “Estamos em uma zona em que não queríamos estar e sabemos que existe toda uma pressão porque a gente não vem ganhando, mas a gente tem que ter tranqüilidade e esquecer da tabela. Temos que jogar como se estivéssemos brigando pelo título”, explicou.

“Vai ser o jogo da minha vida. Aqui no Brasil sempre existe a crítica e se eu não jogar bem vai começar a pressão de novo, mas eu sempre encaro todos os jogos como se fosse o último por isso esse jogo não vai ser diferente”, afirmou o zagueiro. “Tomara que a gente ganhe. Vai ser melhor para o Corinthians, não só para mim”.

Sebá ainda disse que há muita água para rolar sob a ponte do Brasileirão... “Daqui a 10 rodadas todo mundo vai ver se a gente teve uma melhora para brigar um pouco mais em cima, ou se a gente vai estar na mesma situação”, analisou o zagueiro, que se mostrou otimista com relação ao seu futuro. “Acredito que esses podem ser os meus melhores seis meses aqui no Brasil”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)