Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians: Sebá só quer saber de vencer

Redação CorinthiansFutebol.com.br - 15 de julho de 2006 - 08:07

“Tomara que a gente faça o melhor jogo do ano, mas o importante é ganhar – 1 a 0 jogando mal dá no mesmo que ganhar de 5 a 0 jogando bem. É importante ganhar para sair da zona do rebaixamento, que é o que vamos tentar fazer nessa rodada que temos pela frente”. Assim falou o zagueiro Sebá, em entrevista coletiva concedida no final da tarde de ontem, no Parque São Jorge.

Mas qual é a chave da vitória? Assim como para o atacante Rafael Moura, Sebá acha que é tranqüilidade. “Estamos em uma zona em que não queríamos estar e sabemos que existe toda uma pressão porque a gente não vem ganhando, mas a gente tem que ter tranqüilidade e esquecer da tabela. Temos que jogar como se estivéssemos brigando pelo título”, explicou.

“Vai ser o jogo da minha vida. Aqui no Brasil sempre existe a crítica e se eu não jogar bem vai começar a pressão de novo, mas eu sempre encaro todos os jogos como se fosse o último por isso esse jogo não vai ser diferente”, afirmou o zagueiro. “Tomara que a gente ganhe. Vai ser melhor para o Corinthians, não só para mim”.

Sebá ainda disse que há muita água para rolar sob a ponte do Brasileirão... “Daqui a 10 rodadas todo mundo vai ver se a gente teve uma melhora para brigar um pouco mais em cima, ou se a gente vai estar na mesma situação”, analisou o zagueiro, que se mostrou otimista com relação ao seu futuro. “Acredito que esses podem ser os meus melhores seis meses aqui no Brasil”.

SIGA-NOS NO Google News