Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians se reabilita e vence o Palmeiras

FPF - 06 de fevereiro de 2011 - 18:05

O Corinthians mostrou reação imediata após a eliminação da Pré-Libertadores e venceu o clássico com o Palmeiras por 1 a 0 na tarde deste domingo (6), no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

O Timão avança a nove pontos na classificação. O Palmeiras, com 16, mantém a liderança do Paulistão, à frente de Santos e Americana.

O começo da partida foi disputado e as duas equipes começaram a encaixar chances de gol. O Palmeiras tratou de ir para cima, mas Júlio César fez boas defesas. Maurício Ramos teve duas chances para marcar o gol, mas parou no goleiro corintiano.

No decorrer da etapa inicial, a disputa aumentou, e com ela, as faltas. Ainda assim, o Palmeiras chegou mais forte ao ataque, mas parando nas defesas do goleiro corintiano.

No segundo tempo, Dinei tentou o chute, mas mandou para fora. Enquanto o Palmeiras perdia chances para abrir o placar, o Corinthians tocava a bola e esperava para achar o espaço na defesa palmeirense.

O Corinthians conseguiu o espaço necessário em jogada com Alessandro pela direita, e ele venceu a defesa palmeirense para bater na saída de Marcos e marcar o gol. O Palmeiras ainda teve uma chance nos minutos finais, mas Júlio César, novamente, fez a defesa, quase dentro do gol

O Timão enfrenta o Ituano, em jogo adiado da sexta rodada. O Palmeiras recebe o Americana.

SIGA-NOS NO Google News