Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/02/2011 18:05

Corinthians se reabilita e vence o Palmeiras

FPF

O Corinthians mostrou reação imediata após a eliminação da Pré-Libertadores e venceu o clássico com o Palmeiras por 1 a 0 na tarde deste domingo (6), no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

O Timão avança a nove pontos na classificação. O Palmeiras, com 16, mantém a liderança do Paulistão, à frente de Santos e Americana.

O começo da partida foi disputado e as duas equipes começaram a encaixar chances de gol. O Palmeiras tratou de ir para cima, mas Júlio César fez boas defesas. Maurício Ramos teve duas chances para marcar o gol, mas parou no goleiro corintiano.

No decorrer da etapa inicial, a disputa aumentou, e com ela, as faltas. Ainda assim, o Palmeiras chegou mais forte ao ataque, mas parando nas defesas do goleiro corintiano.

No segundo tempo, Dinei tentou o chute, mas mandou para fora. Enquanto o Palmeiras perdia chances para abrir o placar, o Corinthians tocava a bola e esperava para achar o espaço na defesa palmeirense.

O Corinthians conseguiu o espaço necessário em jogada com Alessandro pela direita, e ele venceu a defesa palmeirense para bater na saída de Marcos e marcar o gol. O Palmeiras ainda teve uma chance nos minutos finais, mas Júlio César, novamente, fez a defesa, quase dentro do gol

O Timão enfrenta o Ituano, em jogo adiado da sexta rodada. O Palmeiras recebe o Americana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)