Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2008 18:57

Corinthians se classifica na Copa São Paulo

Corinthians.com

Em um jogo complicado, o Timãozinho bateu o América, em São José do Rio Preto, por 3 a 1 e garantiu a primeira colocação no grupo A, com nove pontos. Além da liderança, o resultado garantiu a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jogo

O primeiro lance de algum perigo foi do América, aos 8min, quando Rafael Prates arriscou de fora da área; a bola quicou na frente do goleiro Rafael, que defendeu firme. Quatro minutos depois, aos 12min, o time do interior abriu o placar. Numa bobeada de Caju, Michael cruza da esquerda e Cesinha apenas completa para o gol.

Apesar de estar atrás no placar, o Timão seguia sendo pressionado pelo América, que se fechava muito bem e saia em rápidos contra-ataques. Aos 14min, Rafael Prates, de novo, chutou cruzado, só que desta vez a bola passa ao lado da meta corinthiana.

Aos 22min, a primeira chance alvinegra. Caju se livrou da marcação, mas acabou batendo para fora. Aos 28min, Caju, novamente, tentou; dessa vez o goleiro Arid defendeu firme, no meio do gol.

No minuto seguinte, o gol corinthiano. Após boa jogada de Cássio na direita, Marcelinho completou o cruzamento rasteiro, se antecipando ao zagueiro e batendo alto; 1 a 1. Depois do gol, os “meninos do terrão” passaram a dominar as ações do jogo e o América ficou apenas se defendendo até o término da primeira etapa.

No segundo tempo, as duas equipes marcaram mais e trocaram mais passes, o que tornou as chances de gol escassas. Aos 21min, um lance mudou o panorama do jogo.

Wellington, zagueiro do América, cometeu falta dura em Thiago Ulisses e recebeu cartão vermelho. Isso fez com que o Timão dominasse as ações ofensivas, tornando o embate num verdadeiro jogo de ataque contra defesa.

Tanta pressão resultou na virada corinthiana. Aos 34min, depois de boa troca de passes, Cássio entrou na área pela direita e cruzou; o goleiro Arid soltou e acabou colocando para dentro do próprio gol.

Quase aos 45min, em um lance , Cássio invadiu a área e se chocou com o zagueiro do América e caiu no chão; o árbitro Leandro Camargo Costa, porém, não teve nenhuma dúvida, marcando a penalidade. Marcelinho bateu e deu números finais à partida, 3 a 1.

Com o resultado, o Timão se classificou para a próxima fase do torneio.

Confira os jogadores que atuaram no jogo de hoje:
Rafael; Juninho, Renato, Léo e Bruno (Ronaldo); Thiago Ulisses (Lucas), Cássio, Michael e Lucas Osório; Caju e Marcelinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)