Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2016 06:53

Corinthians, Santos e Palmeiras selam classificação; Ponte Preta é eliminada

FPF

Nesta quarta-feira (21) três times paulistas garantiram vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, enquanto a Ponte Preta sucumbiu e está eliminada. Para se classificar o Corinthians venceu, o Santos empatou e o Palmeiras se beneficiou do bom placar no primeiro jogo e avançou mesmo sendo derrotado.

Jogando na sua Arena, às 21h45, sob o comando do interino Fabio Carylle, o Corinthians venceu o Fluminense por 1 a 0 com gol do meia Rodriguinho, aos 23 minutos do segundo tempo. Com o empate por 1 a 1 na ida, no Rio de Janeiro, os paulistas avançaram.

O mesmo aconteceu com o Santos que, em São Januário, no mesmo horário, empatou com o Vasco por 2 a 2. Copete marcou para os santistas aos 10 minutos; Nenê aos 24 do primeiro e Ederson aos 25 minutos do segundo viraram para o Vasco; e Rodrigo, contra, marcou o gol de empate santista aos 38 minutos. Com a vitória por 3 a 1 na Vila Belmiro, o time santista está nas quartas de final.

Mais cedo, às 19h30, o Palmeiras foi até a Paraíba com um time reserva para enfrentar o Botafogo local no estádio Almeidão. Com gol de Carlinhos, aos 30 minutos do segundo tempo, os anfitriões venceram por 1 a 0. Com a vitória por 3 a 0 no Allianz Parque no jogo de ida, o time alviverde está classificado.

Empate no fim

Com gols de Roger, aos três minutos do primeiro tempo, e Felipe Azevedo aos dois minutos do segundo, a Ponte Preta abriu 2 a 0 no placar e parecia encaminhar a classificação tranquila à próxima fase. Porém, com Lucas Pratto aos 29 minutos e Robinho, aos 40 do segundo tempo, o Atlético Mineiro empatou e conseguiu a classificação com o gol qualificado. Isso por que, em Minas Gerais, na primeira partida, o empate foi por 1 a 1.

Tem que virar

O último paulista a disputar uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil é o São Paulo, que visita o Juventude em Caxias do Sul, nesta quinta-feira (22), às 21h30. Após perder por 2 a 1 no Morumbi, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença no Alfredo Jaconi. Uma vitória por diferença mínima, mas com o time tricolor marcando mais de três gol, também classifica os paulistas. Novo 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)