Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/09/2016 06:53

Corinthians, Santos e Palmeiras selam classificação; Ponte Preta é eliminada

FPF

Nesta quarta-feira (21) três times paulistas garantiram vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, enquanto a Ponte Preta sucumbiu e está eliminada. Para se classificar o Corinthians venceu, o Santos empatou e o Palmeiras se beneficiou do bom placar no primeiro jogo e avançou mesmo sendo derrotado.

Jogando na sua Arena, às 21h45, sob o comando do interino Fabio Carylle, o Corinthians venceu o Fluminense por 1 a 0 com gol do meia Rodriguinho, aos 23 minutos do segundo tempo. Com o empate por 1 a 1 na ida, no Rio de Janeiro, os paulistas avançaram.

O mesmo aconteceu com o Santos que, em São Januário, no mesmo horário, empatou com o Vasco por 2 a 2. Copete marcou para os santistas aos 10 minutos; Nenê aos 24 do primeiro e Ederson aos 25 minutos do segundo viraram para o Vasco; e Rodrigo, contra, marcou o gol de empate santista aos 38 minutos. Com a vitória por 3 a 1 na Vila Belmiro, o time santista está nas quartas de final.

Mais cedo, às 19h30, o Palmeiras foi até a Paraíba com um time reserva para enfrentar o Botafogo local no estádio Almeidão. Com gol de Carlinhos, aos 30 minutos do segundo tempo, os anfitriões venceram por 1 a 0. Com a vitória por 3 a 0 no Allianz Parque no jogo de ida, o time alviverde está classificado.

Empate no fim

Com gols de Roger, aos três minutos do primeiro tempo, e Felipe Azevedo aos dois minutos do segundo, a Ponte Preta abriu 2 a 0 no placar e parecia encaminhar a classificação tranquila à próxima fase. Porém, com Lucas Pratto aos 29 minutos e Robinho, aos 40 do segundo tempo, o Atlético Mineiro empatou e conseguiu a classificação com o gol qualificado. Isso por que, em Minas Gerais, na primeira partida, o empate foi por 1 a 1.

Tem que virar

O último paulista a disputar uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil é o São Paulo, que visita o Juventude em Caxias do Sul, nesta quinta-feira (22), às 21h30. Após perder por 2 a 1 no Morumbi, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença no Alfredo Jaconi. Uma vitória por diferença mínima, mas com o time tricolor marcando mais de três gol, também classifica os paulistas. Novo 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)