Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2016 06:03

Corinthians sai na frente, mas cede empate ao Coritiba

FPF

Coritiba e Corinthians ficaram no empate por 1 a 1 no Couto Pereira pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi ruim para as duas equipes e tirou os paulistas do G4.

Com 41 pontos, o Corinthians fica na quinta posição, sendo ultrapassado pelo Santos que, mais cedo, venceu o Botafogo por 1 a 0 e chegou aos 42. O Atlético Mineiro, quarto também com 42, só entra em campo nesta quinta-feira, quando recebe o Sport.

O Coritiba, com 30 pontos, segue brigando contra o rebaixamento. O Internacional, que também joga na quinta, tem três pontos a menos do que os paranaenses e é o primeiro time dentro da zona da degola.

Melhor no início do jogo, o Corinthians não demorou para sair na frente e aos 14 minutos conseguiu abrir o placar com Marlone. Rodriguinho roubou a bola perto da área, serviu Gustavo e o atacante bateu cruzado encontrando o camisa 8 livre na segunda trave para completar para o gol.

No entanto, o time paulista caiu de rendimento com a vantagem no placar. Fechado e errando muitos passes, o Corinthians chamou o adversário para cima e acabou sofrendo o empate aos 27 minutos. Fagner deu um carrinho em Kazim dentro da área e o pênalti foi marcado. Leandro cobrou e deixou tudo igual.

No segundo tempo, o jogo seguiu no mesmo ritmo e as duas equipes mostravam dificuldade para trabalhar a bola e armar jogadas de perigo. Com muita marcação e disposição, mas pouca criatividade, a partida se encaminhava para um empate até os 36 minutos, quando João Paulo, que já tinha cartão amarelo, cortou a bola com a mão e foi expulso.

Mesmo com um a mais, o Corinthians não conseguiu pressionar e mostrou os mesmos erros que vinha apresentando desde o início do jogo. Pouco criativos, os dois times tiveram de se contentar com o empate, que não foi bom para a sequência da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)