Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/07/2016 18:43

Corinthians sai atrás e fica apenas no empate contra o Figueirense

FPF

Brigando pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vacilou em casa e ficou apenas no empate por 1 a 1 diante do Figueirense na 16ª rodada da competição. Dodô abriu o placar na Arena Itaquera, mas Danilo deixou tudo igual no final do segundo tempo. O empate deste sábado (23), levam os paulistas aos 30 pontos, ainda a dois do Palmeiras, que joga no domingo (24). Já o elenco catarinense chegou aos 17, mas pode terminar o final de semana na zona de rebaixamento.

A expectativa do torcedor era ver o atacante Alexandre Pato em campo. Ele foi reintegrado ao elenco do Corinthians na última semana, depois de voltar do empréstimo com o Chelsea, e treinou normalmente durante a semana. Sem Pato, Cristóvão Borges mandou a campo um time sem novidades, com André e Romero enfiado entre os zagueiros adversários. Marquinhos Gabriel também se movimentou muito durante a primeira etapa, buscando se desvencilhar da marcação, mas viu o goleiro Thiago Rodrigues sempre muito bem posicionado para afastar os perigos do gol do Figueirense.

Com a bola no pé e controlando a iniciativa do jogo, o Corinthians buscava um espaço entre as linhas adversárias, mas sofria principalmente com a falta de um meia de criação. Na melhor chance dos primeiros 45 minutos, Uendel recebeu na grande área, chegou na linha de fundo e levantou para André, que cabeceou em cima de Pará. No rebote, Romero e Rodriguinho também desperdiçaram.

E se tinha a dificuldade de envolver o Figueirense, o técnico Cristóvão Borges resolveu apostar nas laterais do gramado no segundo tempo. Na volta para o gramado o Corinthians voltou muito mais aceso e procurando abrir o placar, mas foram os visitantes quem aprontaram. Livre no meio, Dodô avançou até a intermediária e arriscou um chute distante, muito forte, sem chances para Cássio.

Atrás no placar, o técnico mandou a campo Danilo no lugar de Giovanni Augusto e mostrou que tem estrela – mais uma vez. O camisa 20 mais uma vez estava bem posicionado no primeiro pau numa cobrança de escanteio e sumiu mais que todo mundo para testar.

O Figueirense agora volta a campo no próximo sábado (30), contra o Vitória em Florianópolis, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para o estádio Orlando Scarpelli, às 16h. No domingo (31), no mesmo horário, o Corinthians viaja até Porto Alegre enfrentar o Internacional no Beira Rio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)