Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2006 19:07

Corinthians - Roger satisfeito com a posição

Redação Corinthians

Após o coletivo desta manhã realizado no Parque São Jorge, o meia Roger comentou o seu momento no Corinthians. “É bom participar do jogo. Essa posição que o professor está me colocando eu gosto e sei fazer, mas na verdade não muda muita coisa. O importante é que eu estou muito feliz com a minha situação agora.”

Em relação às constantes mudanças no esquema tático da equipe, Roger defendeu o treinador Leão. “O professor tem toda a razão em testar dentro do treinamento, já que a gente teve tempo durante a semana. A minha função não mudou muita coisa.”

Quanto perguntado sobre a pressão que o setor ofensivo vem sofrendo, o jogador chamou a responsabilidade para si. “A cobrança recai em cima daqueles que têm qualidade. A minha função é a criatividade, criar oportunidades para meus companheiros fazerem gols. Se o ataque não vem fazendo gols, eu tenho parte de culpa nisso.”

Questionado sobre as atuações de seu companheiro de time, Amoroso, Roger defendeu o atacante que chegou há menos de um mês no time. “O Amoroso vem de uma temporada em que jogou pouco tempo. Até ele alcançar sua melhor condição física demora um pouco. Mas mesmo não fazendo gols ele ajuda o time abrindo espaços e criando jogadas.”

Roger também comentou a boa fase da equipe, que não perde uma partida desde o dia 27 de agosto. “Eu estou muito feliz. Cresci muito com a chegada de um treinador que me dá confiança e oportunidade. O time hoje sabe ter a posse de bola e enfrentar todos de igual para igual. Estamos muito mais tranqüilos para jogar.”

O meia foi enfático quando pediram-lhe que fizesse um projeto para as próximas seis partidas. “Não dá para fazer um projeto para os próximos seis jogos. Nosso projeto é vencer o Santos. Eu estou confiante que o Corinthians não vai cair e que, no mínimo, vamos conseguir uma vaga na Sul-Americana.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)