Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2007 16:22

Corinthians revela projeto para formar time do torcedor

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, revelou nesta sexta-feira um projeto que ele próprio classificou como revolucionário para montar a "equipe dos sonhos" do torcedor para 2008.

Segundo o dirigente, o time deve ter de quatro a seis reforços já para o primeiro semestre. Para o restante do ano, o dirigente planeja que ações de marketing permitam contratações de peso e quer que os torcedores tenham papel ativo na escolha dos novos atletas.

"Em fevereiro, vamos anunciar os planos de marketing. A partir de maio já começaremos a ter retorno de todos os projetos. Poucas pessoas vão entender, mas o time vai ser como o torcedor quiser. Vamos ver no ano que vem", disse, em entrevista ao canal Sportv.

A idéia é que os torcedores possam escolher, dentro de uma lista, os atletas a serem contratados. "A gente vai por alguns nomes. Não adianta também querer o Drogba. Vai haver um claro. Mas um jogador do Brasil dificilmente vamos deixar de contratar dentro desse plano. O torcedor vai fazer o time que quiser", afirmou Sanches.

"Isso não é sonho, é realidade. Em fevereiro ou março está estourando tudo isso", continuou.

Além das contratações, Sanches disse que pretende renovar contrato com jogadores como o atacante Finazzi e o goleiro Felipe.

"amos renovar com o Finazzi. Ele foi bem neste ano" falou. "Com o Felipe, já estamos negociando, queremos dar um aumento a ele pelo que ele fez neste ano. As conversas já estão adiantadas" disse dirigente.

Os futuros contratados sairão de uma lista de 13 nomes que já foi entregue ao dirigente pelo técnico Mano Menezes.

O Corinthians tem dois reforços já contratados para o próximo ano, o meia-atacante Rafinha destaque do São Bernardo na Copa São Paulo de Juniores e que estava emprestado ao Cruzeiro, e o atacante Lima, que jogou neste ano no Al Ittihad, da Arábia Saudita.



Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)