Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2010 16:06

Corinthians reforça responsabilidade de médico por Ronaldo

GE.net

O Dr. Joaquim Grava, médico do Corinthians, admitiu na última semana que houve precipitação ao promover a volta do atacante Ronaldo aos gramados no segundo semestre de 2009. O erro prejudicou o Fenômeno, que não conseguiu sequência na temporada. Agora, enquanto o jogador entra na reta final da recuperação física, comissão técnica e diretoria reforçam no médico a responsabilidade sobre o craque.

\"Quem vai liberar o Ronaldo é o departamento dédico da mesma maneira como foi liberado no ano passado. Só trabalhamos com o jogador depois que ele fizer a primeira parte da preparação. Cada um faz a sua\", afirmou o técnico Mano Menezes, na manhã deste sábado. O diretor de futebol do Timão, Mário Gobbi, pensa da mesma forma e reafirma sua confiança no trabalho de Joaquim Grava.

\"Não entendo de medicina nem de lesão. Me alimento do que o departamento médico me passa. Se algo me é passado, não tenho nenhum motivo para não crer. É uma análise técnica, médica\", disse o dirigente. Em 2009, o Fenômeno estava parado por conta de fratura na mão esquerda. Agora, o problema na coxa esquerda está recuperado, mas precisa entrar em forma para voltar aos gramados.

\"Quem cuida do Ronaldo, especificamente, é o Dr. Joaquim Grava. O trabalho vem sendo feito desde quando ele foi procurado no Rio de Janeiro. É um trabalho muito pessoal\", explicou Mário Gobbi, que segue no aguardo assim como o técnico Mano Manezes. \"Quando a ciência disser que ele está apto, vai voltar a treinar e a jogar\", complementou o dirigente.

Apesar do longo período de inatividade do Fenômeno - está sem atuar desde 9 de maio -, a confiança é grande para que ele volte a atuar em alto nível. \"Vamos com calma. Já ouvi dizer em matar o sujeito quando ele está na UTI. Agora, querem matar quando ele está só fazendo o check-up?\", brincou o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, em palestra no luxuoso WTC Business Club, na sexta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)