Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2012 10:01

Corinthians recebe Sport, que está disposto a deixar rebaixamento

FPF

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Corinthians e Sport se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu. Na tabela de classificação, o clube do Parque São Jorge está em oitavo lugar, com 36 pontos e o time de Recife lidera a zona do rebaixamento, em 17º lugar, com 27 pontos.

Definido pelo treinador Tite o objetivo de atingir os 45 pontos na competição para, então, pensar no Mundial, o Corinthians quer começar a realizar esta tarefa já no jogo deste domingo. Sobre a suposta facilidade de enfrentar um time que ocupa a zona de rebaixamento, o atacante Paolo Guerrero discorda. “Ainda precisamos conquistar pontos para depois pensar no Mundial. A liga brasileira é uma das mais fortes do mundo, não há times pequenos, todos os jogos são complicados”, explicou o jogador.

Aliás, Guerrero permanecerá na equipe titular, já que Emerson Sheik continua cumprindo suspensão determinada pelo STJD. Outro que está na mira do Tribunal é o zagueiro Wallace, pelo pisão que deu no atacante Barcos, do Palmeiras, no clássico do dia 16 de setembro. Porém, o julgamento do atleta marcado para esta sexta-feira foi adiado e ele estará entre os 11 de Tite. Danilo (meia) e Fábio Santos (latera-esquerdo) retornam ao time depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com a sexta melhor campanha do segundo turno, o Sport vem para São Paulo disposto a sair da zona de rebaixamento. Mas sabe que não terá vida fácil. “Independente da forma que eles joguem, nós temos que fazer o nosso papel e entrar focados para conseguir o nosso objetivo”, declarou o goleiro da equipe, Magrão.

O arqueiro está de volta ao time titular depois de ficar quatro rodadas fora por conta de um estiramento na coxa. Edcarlos também está à disposição da equipe, assim como Hugo. Rivaldo, com dores no púbis, William Rocha e Gilsinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, são as baixas da equipe do técnico Waldemar Lemos.

Ficha técnica

Corinthians: Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Guerrero.
Técnico: Tite.

Sport: Magrão, Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Renê; Tobi, Rithely, Moacir e Hugo; Felipe Azevedo e Gilberto.
Técnico: Waldemar Lemos.

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima;
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Luiz H. Souza Santos Renesto;
Assistentes adicionais: Anderson Daronco e Francisco Paula dos Santos Silva Neto;
Quarto Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza;
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP);
Data: domingo, 30, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)