Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2009 18:58

Corinthians recebe o Fluminense (RJ) pelas quartas hoje

FPF

Corinthians e Fluminense (RJ) se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, pela primeira partida das quartas-de-final da Copa do Brasil. Enquanto a equipe paulista faz mistério com relação ao time titular, o técnico do Fluminense, Carlos Alberto Parreira, confirmou a mesma escalação do jogo de domingo, na vitória contra o São Paulo, pela estreia do Campeonato Brasileiro.



As dúvidas do treinador do Corinthians estão em vários setores da equipe. Na defesa, o capitão William, lesionado, não deverá atuar. Já no meio, o volante Elias, com uma lesão muscular na coxa direita, também não tem presença confirmada. Caso eles não possam jogar, Diego e Boquita serão os substitutos, respectivamente. Em compensação, Chicão, André Santos, Douglas, Jorge Henrique e Ronaldo, que não atuaram contra o Internacional (RS), domingo, deverão retornar à equipe titular.



A partida diante do Fluminense (RJ), nesta quarta-feira, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, será a 100ª do técnico Mano Menezes no comando do Corinthians. Desde dezembro de 2007, quando assumiu a equipe, o treinador esteve à frente do time por 99 partidas, sendo 61 vitórias, 26 empates e 12 derrotas.



Sem mistérios, Carlos Alberto Parreira confirmou que a equipe do Fluminense será a mesma que venceu o São Paulo, domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro. "O time será o mesmo contra o Corinthians, a não ser que haja algum problema de ordem médica. Não pretendo contar com o (meia) Conca, porque ele está há muito tempo sem jogar. Na segunda partida, que será disputada no Maracanã, podemos até avaliar", disse, em entrevista ao site oficial do clube.



Apesar de achar que o Corinthians leva vantagem no confronto, Parreira afirmou também, que vencer o São Paulo deu um ânimo a mais para o Fluminense. “O Corinthians continua sendo o favorito, pelo que fez no ano passado e no paulista deste ano. Mas, esta vitória (diante do São Paulo) nos dá confiança para jogar de igual para igual", concluiu.



No retrospecto entre os dois times, o Fluminense leva uma pequena vantagem. Em 83 jogos disputados, foram 32 vitórias da equipe carioca, 23 empates e 28 triunfos do Corinthians. A última partida aconteceu no estádio do Maracanã, dia 03 de outubro de 2007, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, houve empate por 1 a 1.



Ficha Técnica



Corinthians: Felipe; Alessandro, Chicão, William (Diego) e André Santos; Cristian, Elias (Boquita) e Douglas; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.

Técnico: Mano Menezes.



Fluminense (RJ): Fernando Henrique, Mariano, Edcarlos, Luiz Alberto e João Paulo; Wellington Monteiro, Maurício, Marquinho e Thiago Neves; Maicon e Fred.

Técnico: Carlos Alberto Parreira.



Arbitragem: Heber Roberto Lopes (PR), Roberto Braatz (PR) e Carlos Berkenbrock (SC) – todos da FIFA.

Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo.

Data e horário: 13 de maio, às 21h50.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)