Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/05/2012 11:12

Corinthians recebe o Fluminense (RJ) para iniciar bem

FPF

Os últimos campeões brasileiros, Corinthians em 2011 e Fluminense em 2010, se enfrentam neste domingo na abertura do Campeonato Brasileiro da Série A, às 16h no estádio do Pacaembu. Ambos os times estão disputando uma vaga para a semifinal da Taça Libertadores da América contra Vasco (RJ) e Boca Junior (ARG), respectivamente e por isso devem mandar a campo times mistos para este inicio de nacional.

Com o pensamento voltado a competição continental, o maior objetivo do clube, Tite deverá escalar um time com reserva para o confronto diante do Fluminense. “Entendo que em um campeonato de pontos corridos, qualquer jogo é decisivo e o resultado dessa primeira rodada pode fazer diferença lá na frente. Mas vou sentar com os médicos, com a comissão técnica, e analisar o que vou fazer. Temos um jogo decisivo na quarta-feira”, argumentou o comandante.

Quem poderá ganhar uma chance nesta primeira rodada do nacional é o atacante Liédson, que não vem sendo relacionado para as partidas. Outra duvida é no gol. Cássio é titular a três jogos seguidos, com isso pode ser que ele também seja poupado para a Libertadores. Julio Cesar poderá voltar, mas Danilo corre por fora pela vaga de titular na estreia do Corinthians no nacional.

O Fluminense do técnico Abel Braga também deverá colocar um time reserva. Com a expulsão diante do Boca Juniors (ARG), o lateral-esquerdo Carlinhos poderá ser o titular contra o Corinthians. Além disso, o atacante Wellington Nem está recuperado de uma lesão na coxa direita e poderá entrar em campo, já que a ideia da comissão técnica é dar ritmo ao jogador.

Abel ainda não poderá contar com o meia Deco e com o atacante Fred, que continuam no departamento médico. Com isso, o treinador do time das Laranjeiras deverá manter Wagner ao lado de Lanzini, no meio de campo e Wellington Nem próximo a Marcos Junior. E o atacante falou de sua estreia no nacional com a camisa do Fluminense. “Jogar a estreia do Fluminense num Campeonato Brasileiro é mais do que um sonho para mim”, frisou Marcos Junior.

Ficha técnica

Corinthians: Cássio (Julio Cesar); Alessandro (Welder), Wallace, Marquinhos, Ramon; Guilherme, Ramirez, Alex e Douglas; Gilsinho (Willian) e Liedson (Elton).
Técnico: Tite.

Fluminense (RJ): Ricardo Berna; Wallace, Digão, Anderson e Thiago Carleto (Carlinhos); Fabio, Lucas Patinho, Lanzini e Wagner; Matheus Carvalho (Wellington Nem) e Marcos Junior.
Técnico: Abel Braga

Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS);
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e José A Chaves Francisco Filho (RS);
Quarto árbitro: Vinicius Furlan (SP);
Assistentes adicionais: Adriano Milczvski (PR) e Fabio Filipus (PR);
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP);
Data e horário: Dia 20 (domingo), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)