Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/08/2009 09:33

Corinthians recebe o Botafogo para manter sonho

FPF

Corinthians e Botafogo (RJ) se enfrentam neste domingo, no Pacaembu, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de duas vitórias consecutivas e em ascensão na competição, a equipe paulista quer manter a boa sequência para se aproximar do líder Palmeiras – a diferença caiu para seis pontos na última rodada (37 a 31).



Depois de ficar cinco partidas sem vencer, o Corinthians se reabilitou no Campeonato Brasileiro, conseguiu duas vitórias importantes, contra Atlético Mineiro e Internacional (RS), e voltou a sonhar com o título da competição. “É um momento importante. Vamos procurar a vitória a cada jogo para chegar nos líderes. Não é a hora de jogar a toalha”, disse o atacante Jorge Henrique, em entrevista ao site oficial do clube.



Autor do segundo gol na partida diante do Internacional, na última quarta-feira, o jogador ainda revelou o que foi passado pelo técnico Mano Menezes ao elenco para que os bons resultados voltassem a aparecer. “Ele mostrou um DVD de quando o Corinthians tinha um time que marcava forte e saía no contra-ataque. Também alertou o que a gente estava fazendo de errado e pediu para chegarmos perto do que fazíamos no início da temporada”.



Jorge Henrique, que foi contratado junto ao Botafogo (RJ) no início do ano, acredita que mesmo conhecendo bastante o antigo clube, o Corinthians terá dificuldades no confronto de domingo. “Conheço muito bem o Botafogo e isso pode nos ajudar, mas não tem jogo fácil. Tenho um carinho enorme pelo clube, mas sou profissional e vou procurar vencer”.



O técnico Mano Menezes mais uma vez terá que mexer na equipe titular. O atacante Dentinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não poderá atuar. Outra alteração deve acontecer no gol. Júlio César pode ganhar uma chance no lugar de Felipe, que ainda se recupera de contusão.



Sem vencer há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro – três derrotas e um empate –, o Botafogo busca a reabilitação para deixar a incômoda zona do rebaixamento. A equipe ocupa a 18ª colocação, com 20 pontos. Para esta partida, o técnico Estevam Soares poderá contar com o retorno de importantes reforços



O goleiro Castilho, o zagueiro Wellington e o meia Renato, recuperados de contusão, devem ficar à disposição do treinador. Além deles, o volante Fahel e o meia Lucio Flavio voltam ao time após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.



Ficha Técnica



Corinthians: Júlio César; Jucilei, Chicão, William (Jean) e Diego (Marcelo Oliveira); Moradei, Elias e Morais; Jorge Henrique, Bill e Henrique (Souza).

Técnico: Mano Menezes.



Botafogo (RJ): Castilho; Emerson, Juninho e Wellington; Alessandro, Leandro Guerreiro, Jônatas (Fahel) , Lucio Flavio e Michael; Victor Simões (Renato) e André Lima.

Técnico: Estevam Soares.



Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação, Alessandro Álvaro Rocha de Matos – FIFA – e

Luiz Carlos Silva Teixeira, todos da Bahia.

Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo.

Data e horário: 23 de agosto, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)