Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/02/2008 08:26

Corinthians recebe Mirassol

Vinicius Dominichelli /FPF

Mesmo em formação, o Corinthians vem conseguindo bons resultados no Campeonato Paulista. Nos últimos três jogos, a equipe do Parque São Jorge empatou duas, contra o São Paulo e com o Sertãozinho, e venceu o Paulista por 2 a 0. Com três jogos de invencibilidade, o time da capital volta a campo neste sábado, às 16h, para enfrentar o Mirassol, no Estádio do Morumbi.



Ainda sem o entrosamento ideal, o Corinthians demonstra evolução com relação às partidas anteriores. De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Mário Gobbi Filho, o técnico Mano Menezes, aos poucos, está encontrando a formação ideal da equipe. “Nós montamos um grupo totalmente novo e isso dá trabalho com relação ao entrosamento. Mas hoje, já podemos ver que o time tem organização tática e está começando a ganhar padrão de jogo. O Mano está extraindo a melhor equipe e, em algumas rodadas, teremos a formação ideal”.



È notório que o Corinthians ainda precisa de uma meia-esquerda para formar seu time. Assim, Gobbi admite a necessidade, mas não vê uma resolução em curto prazo. “Nós estamos correndo atrás, mas é muito difícil. Temos que ver a disponibilidade do mercado, a disponibilidade financeira do Corinthians e o perfil do jogador. Assim, você somando esses três itens, acaba sobrando poucos jogadores que se encaixariam”.



Para a partida contra o Mirassol, Mário Gobbi Filho sabe que esse é um jogo fundamental para o Corinthians embalar no Paulistão. “Temos a chance de conseguir os três pontos e vamos com tudo em busca deles. Mas, temos que tomar cuidado, pois não existe time bobo em um campeonato como este”.



O técnico Mano Menezes deve promover algumas mudanças em sua equipe. Bastante criticado por perder muitos gols nos últimos jogos, o atacante Finazzi pode dar lugar a Lima. O volante Carlão também foi sacado no coletivo desta sexta-feira e Fabinho entrou em seu lugar. Com a ausência de Perdigão, expulso contra o Sertãozinho, Mano deve colocar Coelho na lateral-direita e deslocar Alessandro para o meio-campo.



Pelo lado do Mirassol, o presidente do clube, Édson Ermenegildo, se mostra satisfeito com a campanha de sua equipe e sonha alto no Paulistão. “Estamos em uma posição satisfatória na tabela, mas não podemos parar por aí. Sempre devemos buscar o algo a mais e tentar subir na classificação”.



Na partida contra o Corinthians, Ermenegildo reconhece que um empate já está de bom tamanho para o Mirassol. “Sempre empatar fora de casa é bom, ainda mais com o Corinthians. Vamos em busca da vitória, mas um pontinho seria muito bem-vindo”.



Ficha Técnica



Corinthians: Felipe, Coelho, Chicão, William e André Santos; Bruno Octávio, Fabinho, Alessandro e Dentinho; Acosta e Lima (Finazzi).

Técnico: Mano Menezes.



Mirassol: Alexandre Fávaro, Júlio César, André Turatto e Montoya; Fabinho Capixaba, Jefferson, Sandro Silva, Reginaldo e Cláudio; Xuxa e Anderson Lobão.

Técnico: Luis Carlos Martins.



Arbitragem: José Henrique de Carvalho, Giovani César Canzian e Jairo Martins de França.

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Data e Horário: 02 de fevereiro, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)