Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

29/01/2012 07:15

Corinthians recebe invicto Linense

FPF

Um dos times que mantém os 100% de aproveitamento no Paulistão Chevrolet 2012, o Corinthians busca a terceira vitória consecutiva no estadual neste domingo, às 17h, contra o Linense, no estádio do Pacaembu, pela terceira rodada da competição. Ainda em busca do futebol ideal, a equipe do técnico Tite está longe de repetir as atuações que coroaram o alvinegro campeão brasileiro de 2011. Já o adversário de Lins, investiu bastante na contratação de novos reforços e chega confiante em um bom resultado, para manter a invencibilidade.

As duas vitórias na reta inicial do Paulistão Chevrolet 2012 não vêm empolgando o elenco corintiano. Mesmo com 100% de aproveitamento, o volante titular Ralf explicou que o clube ainda tem muito a melhorar para chegar ao título. “Pedimos um pouco de paciência ao torcedor. Esperar um pouco. As equipes do Interior vêm treinando desde dezembro e estão com mais perna”, analisou o meio-campista.

Para a partida, a única dúvida do técnico Tite é a manutenção ou não do meia Danilo. O atleta substituiu o atacante Willian na vitória sobre o Guaratinguetá, por 2 a 0, e agradou o comandante, que pode dar mais uma oportunidade ao camisa 20. Quem também deve permanecer entre os titulares é o zagueiro Chicão, que marcou o primeiro gol da última partida.

No Linense, o empate dentro de casa diante do São Caetano, por 3 a 3, frustrou os planos da diretoria do clube, que almejava duas vitórias nos dois primeiros jogos. Entretanto, o diretor de futebol da equipe, Rogério Amaral, confirmou que espera recuperar os pontos perdidos já nesta rodada. “Confio em um bom resultado. Temos todas as condições de surpreender o Corinthians. Nossa equipe tem feito ótimas atuações com um meio de campo acima da média. Entendo que esse é o setor mais forte do Linense e pode causar problemas a zaga corintiana”, explicou.

Sobre o time que entra em campo, o técnico Pintado pode fazer algumas alterações no sistema defensivo, já que os três gols sofridos contra o São Caetano deixou o técnico insatisfeito. A única mudança confirmada é o retorno do goleiro Douglas, que cumpriu suspensão automática após ser expulso na estreia, diante do Comercial.

Ficha técnica

Corinthians: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo (Willian); Emerson e Liedson.
Técnico: Tite.

Linense: Douglas; Diego Macedo, Fabão, Bruno Quadros e Alexandre Silva; Makelele, Elias, Neto, Eder e Lenilson; Chimba.
Técnico: Pintado.

Árbitro: Marcelo Rogério;
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo ;
Assistentes adicionais: Camilo Morais Zarpelão e Adriano de Assis Miranda;
Quarto árbitro: Alexandre Luis Gonçalves;
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo;
Data: 29 de janeiro, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)