Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2009 14:40

Corinthians recebe a Ponte Preta hoje; veja a escalação

FPF

Corinthians e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. Uma vitória da equipe do Parque São Jorge deixa mais perto a classificação para as semifinais do Paulistão. Contudo, o técnico Mano Menezes terá alguns desfalques para esta partida. O zagueiro William e o lateral-esquerdo André Santos, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não jogam. Diego e Welington Saci deverão ser os substitutos.



Depois de reconquistar uma vaga no time titular do Corinthians, no clássico diante do Santos, o lateral-direito Alessandro completará 50 jogos com a camisa do clube nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta. Contratado no início de 2008, o retrospecto do jogador é altamente favorável atuando pelo time do Parque São Jorge.



Em 49 partidas, Alessandro conquistou 36 vitórias, 11 empates e, apenas, duas derrotas. “É uma marca importante e uma honra muito grande completar 50 jogos. E ter um bom retrospecto nesse período não é mérito apenas meu, mas também de todo o grupo de jogadores”, afirmou Alessandro, em entrevista ao site oficial do clube.



Rival histórico do clube – foi diante da Ponte Preta, em 1977, que o Corinthians quebrou um longo jejum de 23 anos sem títulos –, o time do Parque São Jorge tem larga vantagem no confronto geral entre as duas equipes: em 122 jogos disputados, foram 73 vitórias, 29 empates e apenas 20 derrotas.



Pelo lado de Campinas, a Ponte Preta tenta se recuperar no Campeonato Paulista. A equipe vem de uma goleada por 5 a 2, diante do Barueri, sábado, em casa. Para voltar a vencer na competição, a tarefa não será das mais fáceis. Nesta quarta-feira, no Pacaembu, a Ponte Preta vai tentar quebrar a invencibilidade do Corinthians na temporada.



Para esta partida, o técnico da equipe, Marco Aurélio, terá o retorno de três importantes jogadores: o experiente volante Deda, o lateral-direito Edílson e o meia-atacante Leandrinho voltam ao time titular após cumprirem suspensão. Contudo, o atacante Danilo Neco – artilheiro da Ponte Preta na competição, com oito gols marcados – não poderá atuar. O jogador se recupera de uma distensão muscular na coxa direita.



O técnico Marco Aurélio acredita que a equipe pode surpreender o Corinthians, mesmo atuando fora de casa. “Se tudo estiver funcionando corretamente, não sofreremos com as investidas do adversário e poderemos avançar com qualidade”, disse, em entrevista ao site oficial da Ponte Preta.





Ficha Técnica



Corinthians: Felipe; Alessandro, Chicão, Diego e Wellington Saci; Cristian, Elias, Boquita e Douglas; Dentinho e Ronaldo.

Técnico: Mano Menezes.



Ponte Preta: Aranha; Edílson, Gum, Jean e Alessandro; Deda, Guilherme, Tinga e William; Leandrinho e Márcio Mexerica.

Técnico: Marco Aurélio.



Arbitragem: Robinson José Andréa de Góes, Claudio Roberto da Costa e Fabio Rogério Baesteiro.

Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo.

Data e horário: 25 de março, às 21h50.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)