Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians - Rafael Moura não admite rebaixamento

Corinthians - 03 de setembro de 2006 - 06:28

“A coisa que mais me incomoda é ficar na zona de rebaixamento. Um time que foi campeão no ano passado não pode cair. Seria feio e vergonhoso”, assim o atacante Rafael Moura definiu seu sentimento em relação ao momento atual do Corinthians.

Perguntado se há rachas no grupo de jogadores e se o clima no elenco estaria ruim, Rafael Moura disse que o problema não está aí. “Não é o clima, ou se um é amigo do outro que atrapalha. É a situação, se o time vem ganhando ou não. É a falta de confiança que atrapalha.”

Sobre a chegada dos novos reforços Amoroso, Magrão e César, Rafael Moura se mostrou otimista. “Eles foram contratados para ajudar e somar. Como disse o Leão, eles são jogadores de ‘classe A’ e vão nos ajudar a sair da zona de rebaixamento”, previu o atacante, que aproveitou para elogiar o técnico do Timão. “O Leão tem conversado e ajudado bastante. Agora eu espero, junto com todo o grupo, conseguir reverter essa situação.”

Por fim Rafael Moura falou sobre o fato do Corinthians estar atuando apenas com um atacante nato nas últimas partidas. “Não importa que só tenha um homem dentro da área. O importante é que tem sempre três ou quatro jogadores chegando juntos no ataque”, explicou.

SIGA-NOS NO Google News