Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/09/2006 06:28

Corinthians - Rafael Moura não admite rebaixamento

Corinthians

“A coisa que mais me incomoda é ficar na zona de rebaixamento. Um time que foi campeão no ano passado não pode cair. Seria feio e vergonhoso”, assim o atacante Rafael Moura definiu seu sentimento em relação ao momento atual do Corinthians.

Perguntado se há rachas no grupo de jogadores e se o clima no elenco estaria ruim, Rafael Moura disse que o problema não está aí. “Não é o clima, ou se um é amigo do outro que atrapalha. É a situação, se o time vem ganhando ou não. É a falta de confiança que atrapalha.”

Sobre a chegada dos novos reforços Amoroso, Magrão e César, Rafael Moura se mostrou otimista. “Eles foram contratados para ajudar e somar. Como disse o Leão, eles são jogadores de ‘classe A’ e vão nos ajudar a sair da zona de rebaixamento”, previu o atacante, que aproveitou para elogiar o técnico do Timão. “O Leão tem conversado e ajudado bastante. Agora eu espero, junto com todo o grupo, conseguir reverter essa situação.”

Por fim Rafael Moura falou sobre o fato do Corinthians estar atuando apenas com um atacante nato nas últimas partidas. “Não importa que só tenha um homem dentro da área. O importante é que tem sempre três ou quatro jogadores chegando juntos no ataque”, explicou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)