Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/01/2010 18:34

Corinthians quebra tabu, vence Palmeiras e lidera Paulistão

FPF

Diante de 28 mil torcedores que compareceram ao Pacaembu, o Corinthians derrotou o Palmeiras por 1 a 0 na tarde deste domingo (31). A partida, válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, marcou a primeira vitória do Timão sobre o rival após três anos de jejum.

Com a vitória, o Corinthians chegou a 11 pontos ganhos e assumiu a liderança da competição. De quebra, o alvinegro do Parque São Jorge quebrou a invencibilidade do rival no campeonato. Já o Palmeiras está na quarta posição com oito pontos.

O clássico começou quente e logo aos sete minutos o Corinthians abriu o placar. Tcheco levantou bola na área, o goleiro Marcos ficou no meio do caminho e o baixinho Jorge Henrique, de cabeça, marcou o gol corintiano.

Aos oito, Roberto Carlos, que disputava seu primeiro clássico com a camisa alvinegra, deu um carrinho por trás em João Arthur e recebeu o cartão vermelho direto.

Com 33 minutos jogados, João Arthur invadiu a área e tocou para Robert, que errou o chute e a bola sobrou limpa para Daniel Lovinho empurrar para as redes, mas o jogador palmeirense estava em posição irregular.

Após o intervalo, o Palmeiras fez valer o fato de possuir um jogador a mais em campo e começou a pressionar o Corinthians, que apostou nos contra-ataques. Aos três minutos, Cleiton Xavier cobrou falta com precisão, mas o goleiro Felipe caiu para o canto esquerdo e fez grande defesa.

Os palmeirenses novamente estiveram perto de empatar o jogo aos 18, quando Robert recebeu passe na entrada da área e chutou bem, mas, mais uma vez, Felipe apareceu para salvar o Corinthians.

A pressão alviverde continuou e aos 31, Figueroa levantou bola na área, William dominou e chutou rapidamente, desta vez quem apareceu para salvar o Timão foi Ralf, que afastou o perigo em cima da linha.

Aos 42, foi a vez do Palmeiras perder um jogador. Cleiton Xavier reclamou de maneira excessiva com o árbitro e recebeu o segundo cartão amarelo. No último lance do derbi, Danilo recebeu livre na grande área corintiana, mas cabeceou fraco, nas mãos do goleiro Felipe.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (3), às 21h50, para enfrentar a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. Na quinta-feira (4), às 17h, o Palmeiras recebe a Portuguesa, no Palestra Itália.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)