Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Últimas Notícias

14/11/2018 11:00

Corinthians precisa se vingar do Cruzeiro para se afastar do Z4

Correio do Estado

 

Menos de um mês após a perda do título da Copa do Brasil, o Corinthians reencontra o Cruzeiropara mais uma decisão. Dessa vez o que está em jogo não é uma taça e o desejo sequer é compartilhado. Enquanto os mineiros apenas cumprem tabela no Campeonato Brasileiro, o Timão precisa voltar a vencer para se afastar da zona de rebaixamento. A partir das 20h45 (de MS), no Mineirão, é o time de Jair Ventura que deve tomar a iniciativa nessa 34ª rodada.

Na bronca com a arbitragem por causa dos sucessivos erros nessa reta final de temporada, os corintianos tentam se concentrar no que é preciso fazer dentro de campo. O treinador alvinegro não poderá contar com Carlos (Seleção Sub-20) e Araos (suspenso). A tendência é que Danilo Avelar e Douglas sejam titulares. Thiaguinho corre por fora por essa vaga no meio de campo.

O resto do time deve se confirmar o mesmo que iniciou o clássico contra o São Paulo, na rodada anterior. Três pontos cima do Z4, o sinal de alerta está ligado no Parque São Jorge.

“Uma situação um pouco incomoda para gente. Fizemos uma grande partida contra o São Paulo, sabemos do nosso potencial. Temos jogos pela frente para somar, fazer os pontos e subir o quanto antes. Temos um jogo difícil, contra o Cruzeiro, mas conhecemos bem o adversário. Vamos para lá em busca dos três pontos para sair desse desconforto”, avisou o zagueiro Henrique.

O Cruzeiro está praticamente de férias. Sem grandes ambições, a única motivação talvez seja ultrapassar o rival Atlético-MG. Mesmo assim, o time quer fazer bonito diante da torcida e vencer o Corinthians, equipe que bateu por duas vezes na conquista da Copa do Brasil deste ano.

O técnico Mano Menezes dará continuidade a um tratamento de pele, iniciado no passado e será ausência por duas semanas. Dessa forma, quem assume a equipe é o auxiliar Sidnei Lobo. Além do jogo contra o Timão, ele deve comandar o time diante do São Paulo, no Morumbi, e contra Vitória e Flamengo, as duas partidas no Mineirão.

Apesar do mistério sobre a escalação, o certo é a presença do atacante Fred, que não jogou na derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR. A ideia da comissão técnica é dar ritmo ao centroavante.

Dedé e Arrascaeta, com as seleções do Brasil e Uruguai, respectivamente, não estarão em campo. Quem comentou as ausências foi o lateral-esquerdo Egídio.

“Fazem muita falta esses três (Dedé, Arrascaeta e Mano Menezes). Mas temos o Sidnei, que todo mundo gosta e respeita. Pode ter certeza que ele vai colocar um time forte em campo. Estamos acostumados aqui de conviver com vitórias. Perder é chato. Vamos entrar bem focados contra o Corinthians para conseguir a vitória”, afirmou.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X CORINTHIANS

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 14 de novembro de 2018, quarta-feira
Horário: 20h45 (de MS)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (Ambos do RS)

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Pedrinho; Danilo.
Técnico: Jair Ventura

SÃO PAULO: Fábio; Lucas Romero, Léo, Manoel e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves e Robinho; Rafinha e Fred.
Técnico: Sidnei Lobo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Julho de 2019
Terça, 16 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Segunda, 15 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)