Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2013 07:28

Corinthians pode ser adversário de Naviraiense em amistoso no dia 23

Helton Verão, Campo Grande News

Com as datas dos confrontos com o Atlético Paranaense definidas, agora o Naviraiense corre atrás de amistosos. A diretoria do Jacaré negocia com o milionário Corinthians um confronto no próximo dia 23 (domingo), como forma de preparação. A princípio a partida aconteceria no estádio Douradão, em Dourados.

“A ideia surgiu através de um empresário de Campo Grande. A partida seria no Douradão, por ser mais próximo de Naviraí, no domingo a tarde, do dia 23. Mas ainda estamos negociando”, comenta o presidente Diomedes Cerri.

Segundo o presidente Cerri, o amistoso não custaria nada ao clube e a negociação está nas mãos do empresário.

O grupo está treinando desde o dia 3 e joga nesta quinta-feira (13) contra um selecionado do município de Porto Murtinho. No dia 29 joga contra o Paraná Clube em Marechal Rondon-PR, cidade escolhida pelo time curitibano para treinar durante a Copa das Confederações.

Definido - A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou hoje os dias dos confrontos contra o Atlético-PR. O primeiro duelo no dia 18 de julho, uma quinta-feira, no Estádio Virotão, às 20h50 (horário de MS). Já a volta no dia 25 do mesmo mês, às 20h (MS), no Estádio Dorival de Britto, em Curitiba.

Os dois jogos devem ser transmitidos para todo o Brasil pelos canais SporTV e ESPN Brasil.

O Jacaré do Conesul vem fazendo história na competição quando eliminou na primeira fase a Portuguesa-SP quando empatou duas vezes. Sem gols em casa e 1 a 1 fora, o que lhe rendeu a inédita vaga na segunda fase. Depois, eliminou o Paysandu de forma brilhante, após sofrer um revés no Virotão e no campo encharcado do estádio da Curuzu, venceu o adversário por 2 a 0.

A vaga na terceira fase só foi confirmada após dois julgamentos no STJD devido a escalação pelo Naviraiense de dois jogadores com contrato vencido mas que, no entender os juizes, não o suficiente para eliminar o time.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)