Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians pode ser adversário de Naviraiense em amistoso no dia 23

Helton Verão, Campo Grande News - 13 de junho de 2013 - 07:28

Com as datas dos confrontos com o Atlético Paranaense definidas, agora o Naviraiense corre atrás de amistosos. A diretoria do Jacaré negocia com o milionário Corinthians um confronto no próximo dia 23 (domingo), como forma de preparação. A princípio a partida aconteceria no estádio Douradão, em Dourados.

“A ideia surgiu através de um empresário de Campo Grande. A partida seria no Douradão, por ser mais próximo de Naviraí, no domingo a tarde, do dia 23. Mas ainda estamos negociando”, comenta o presidente Diomedes Cerri.

Segundo o presidente Cerri, o amistoso não custaria nada ao clube e a negociação está nas mãos do empresário.

O grupo está treinando desde o dia 3 e joga nesta quinta-feira (13) contra um selecionado do município de Porto Murtinho. No dia 29 joga contra o Paraná Clube em Marechal Rondon-PR, cidade escolhida pelo time curitibano para treinar durante a Copa das Confederações.

Definido - A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou hoje os dias dos confrontos contra o Atlético-PR. O primeiro duelo no dia 18 de julho, uma quinta-feira, no Estádio Virotão, às 20h50 (horário de MS). Já a volta no dia 25 do mesmo mês, às 20h (MS), no Estádio Dorival de Britto, em Curitiba.

Os dois jogos devem ser transmitidos para todo o Brasil pelos canais SporTV e ESPN Brasil.

O Jacaré do Conesul vem fazendo história na competição quando eliminou na primeira fase a Portuguesa-SP quando empatou duas vezes. Sem gols em casa e 1 a 1 fora, o que lhe rendeu a inédita vaga na segunda fase. Depois, eliminou o Paysandu de forma brilhante, após sofrer um revés no Virotão e no campo encharcado do estádio da Curuzu, venceu o adversário por 2 a 0.

A vaga na terceira fase só foi confirmada após dois julgamentos no STJD devido a escalação pelo Naviraiense de dois jogadores com contrato vencido mas que, no entender os juizes, não o suficiente para eliminar o time.

SIGA-NOS NO Google News