Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/06/2013 07:28

Corinthians pode ser adversário de Naviraiense em amistoso no dia 23

Helton Verão, Campo Grande News

Com as datas dos confrontos com o Atlético Paranaense definidas, agora o Naviraiense corre atrás de amistosos. A diretoria do Jacaré negocia com o milionário Corinthians um confronto no próximo dia 23 (domingo), como forma de preparação. A princípio a partida aconteceria no estádio Douradão, em Dourados.

“A ideia surgiu através de um empresário de Campo Grande. A partida seria no Douradão, por ser mais próximo de Naviraí, no domingo a tarde, do dia 23. Mas ainda estamos negociando”, comenta o presidente Diomedes Cerri.

Segundo o presidente Cerri, o amistoso não custaria nada ao clube e a negociação está nas mãos do empresário.

O grupo está treinando desde o dia 3 e joga nesta quinta-feira (13) contra um selecionado do município de Porto Murtinho. No dia 29 joga contra o Paraná Clube em Marechal Rondon-PR, cidade escolhida pelo time curitibano para treinar durante a Copa das Confederações.

Definido - A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou hoje os dias dos confrontos contra o Atlético-PR. O primeiro duelo no dia 18 de julho, uma quinta-feira, no Estádio Virotão, às 20h50 (horário de MS). Já a volta no dia 25 do mesmo mês, às 20h (MS), no Estádio Dorival de Britto, em Curitiba.

Os dois jogos devem ser transmitidos para todo o Brasil pelos canais SporTV e ESPN Brasil.

O Jacaré do Conesul vem fazendo história na competição quando eliminou na primeira fase a Portuguesa-SP quando empatou duas vezes. Sem gols em casa e 1 a 1 fora, o que lhe rendeu a inédita vaga na segunda fase. Depois, eliminou o Paysandu de forma brilhante, após sofrer um revés no Virotão e no campo encharcado do estádio da Curuzu, venceu o adversário por 2 a 0.

A vaga na terceira fase só foi confirmada após dois julgamentos no STJD devido a escalação pelo Naviraiense de dois jogadores com contrato vencido mas que, no entender os juizes, não o suficiente para eliminar o time.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)