Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians pode ganhar masi dois títulos este ano

Federação Paulista de Futebol - 04 de dezembro de 2005 - 20:03

O Corinthians pode se tornar Campeão Paulista em duas das quatro categorias dos campeonatos de base do futebol paulista. No Sub 17 e no Sub 15, o Timão levou a melhor sobre Guarani e Santos respectivamente e pode ficar com título mesmo perdendo no final de semana.

No Sub 17 o Corinthians foi à Pedreira, local onde o Guarani mandou seus jogos durante toda a competição, e venceu por 2 a 0 ficando a um passo da conquista do título. O timão já tinha a vantagem do empate no início dos jogos finais e com a vitória, pode perder pelo mesmo placar, 2 a 0, que mesmo assim leva a Taça de campeão para sua sala de troféus.

O jogo decisivo acontece neste domingo às 11 horas no Parque São Jorge e terá televisionamento direto para todo o Brasil pela Rede Vida. Carlos Roberto dos Santos Júnior, Alexandre Basílio Vasconcellos e Kleber Porfírio Nunes foram os árbitros sorteados pela Comissão de Arbitragem da FPF para a decisão do Sub 17.

No Sub 15, o time de Parque São Jorge venceu o Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro e pode perder pelo mesmo placar que comemora a conquista do campeonato. A exemplo do Sub 17, a vantagem era corintiana antes do início da fase final.

Também no domingo, no Parque São Jorge, às 09 horas, o Corinthians decide o título do Sub 15. O trio de arbitragem será Luiz Carlos Ramos Júnior, Rogério Pablos Zanardo e Fábio Rogério Baesteiro.

Sub 20 – Primeira e Segunda Divisões
No Sub 20 – Primeira Divisão, o XV de Jaú reverteu a vantagem que tinha o Santos com a vitória por 3 a 1 no jogo realizado em Jaú. Para conquistar o campeonato pela primeira vez em sua história, o time jauense pode perder por um gol de diferença que mesmo assim faz a festa.

O Santos só volta a ter vantagem se vencer por dois gols de diferença. Seu trunfo é jogar na Vila Belmiro, mas a competição terá que esperar até a próxima quarta-feira, dia 07, para definir o campeão da temporada. O departamento técnico da FPF atendendo um pedido dos santistas, marcou para esta data a final do campeonato.

No Sub 20 – Segunda Divisão, Campinas x Votoraty começam decidir o campeonato neste final de semana. Marcado para sábado às 16 horas, o jogo acontece no estádio do Cerecamp, em Campinas, pelo fato do Votoraty ter se saído melhor durante as outras fases da competição.

O Votoraty participa do campeonato pela primeira vez já que é o filiado mais novo da FPF e faz a final contra o Campinas, um veterano nos campeonatos da categoria, que busca o tricampeonato.

O sorteio realizado no departamento de Árbitros da FPF, indicou Kleber José de Melo, Reginaldo Dias e Luiz Alexandre Nílsen, para apitarem o primeiro jogo decisivo do Sub 20 – Segunda Divisão.

SIGA-NOS NO Google News