Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians planeja festa por acesso no final do mês

07 de outubro de 2008 - 15:25

O empate do Corinthians contra o Marília, no final de semana, em Londrina, foi criticado pelo técnico Mano Menezes, que viu preciosismo em seus jogadores, mas não teve a mesma avaliação nos bastidores do clube. O resultado faz com que o acesso se encaminhe para ser festejado no estádio do Pacaembu, provavelmente em 25 de outubro, contra o Ceará.

Esse é o jogo ideal para o departamento de marketing, que pode aproveitar para lançar projetos no pós-jogo frente aos cearenses e no duelo seguinte, que também será em casa, contra o Paraná. O clube não revela o que será feito, mas o objetivo é garantir que o estádio fique cheio não só no dia do acesso, mas nos outros duelos no Pacaembu até o final da competição - serão mais três jogos (Paraná, Vila Nova e Avaí).

A diretoria quer aumentar consideravelmente a média de público em casa, que internamente é tratada até com certa frustração, mesmo com a previsão de arrecadação com bilheteria no ano ter sido superada em R$ 4 milhões. O receio é terminar com o sétimo maior público da temporada, contando todas as divisões do Campeonato Brasileiro.

Essa é a posição que ocupa atualmente, com 21.596 torcedores por jogo. Com isso fica atrás de Flamengo, Grêmio, Sport, Internacional, Cruzeiro e Coritiba. O objetivo é ultrapassar quatro destes e só perder para cariocas e gremistas, que estão bem na divisão principal

SIGA-NOS NO Google News