Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/10/2008 15:25

Corinthians planeja festa por acesso no final do mês

O empate do Corinthians contra o Marília, no final de semana, em Londrina, foi criticado pelo técnico Mano Menezes, que viu preciosismo em seus jogadores, mas não teve a mesma avaliação nos bastidores do clube. O resultado faz com que o acesso se encaminhe para ser festejado no estádio do Pacaembu, provavelmente em 25 de outubro, contra o Ceará.

Esse é o jogo ideal para o departamento de marketing, que pode aproveitar para lançar projetos no pós-jogo frente aos cearenses e no duelo seguinte, que também será em casa, contra o Paraná. O clube não revela o que será feito, mas o objetivo é garantir que o estádio fique cheio não só no dia do acesso, mas nos outros duelos no Pacaembu até o final da competição - serão mais três jogos (Paraná, Vila Nova e Avaí).

A diretoria quer aumentar consideravelmente a média de público em casa, que internamente é tratada até com certa frustração, mesmo com a previsão de arrecadação com bilheteria no ano ter sido superada em R$ 4 milhões. O receio é terminar com o sétimo maior público da temporada, contando todas as divisões do Campeonato Brasileiro.

Essa é a posição que ocupa atualmente, com 21.596 torcedores por jogo. Com isso fica atrás de Flamengo, Grêmio, Sport, Internacional, Cruzeiro e Coritiba. O objetivo é ultrapassar quatro destes e só perder para cariocas e gremistas, que estão bem na divisão principal

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)