Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2016 05:27

Corinthians perde pênalti, apenas empata e é eliminado pelo Nacional

FPF

O Corinthians foi eliminado da Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, o time paulistano ficou no empate contra o Nacional (URU) por 2 a 2, na Arena Corinthians, em São Paulo, no jogo de volta das oitavas de final. Os alvinegros desperdiçaram um pênalti e ainda colocaram uma bola na trave.

O Corinthians coleciona mais uma eliminação dentro de casa na temporada. No Campeonato Paulista, após empate por 2 a 2, os paulistanos caíram para o Osasco Audax nos pênaltis. Os uruguaios terão pela frente Cerro Porteño, do Paraguai, ou Boca Juniors, da Argentina, nas quartas.

O jogo mal havia começado e o time uruguaio abriu o placar. Aos cinco minutos, Nico López aproveitou rebote de Cássio e abriu o placar. O Corinthians foi obrigado a tentar penetrar na defesa adversária para buscar a vitória. O empate veio aos 14 minutos com Lucca, pegando de primeira após corte parcial da defesa uruguaia.

Em meio a tensão e catimba, o Corinthians voltou do intervalo em cima do adversário, mas praticamente não ameaçou. Novamente logo no começo, aos 11 minutos, Santiago Romero apareceu de surpresa após boa trama do ataque e acertou belo chute no canto de Cássio. Precisando de dois gols, o Corinthians se lançou ao ataque e criou boas oportunidades.

O paraguaio Romero, após cobrança de escanteio, carimbou o travessão. Aos 33 minutos a arbitragem viu pênalti em cima de André. O próprio centroavante foi para bola, mas parou em Conde. Os paulistanos ainda tiveram forças para deixar tudo igual em nova penalidade, desta vez, com Marquinhos Gabriel. No último lance, novamente Romero recebeu cruzamento de Danilo da direita, mas finalizou para fora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)