Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/06/2012 18:49

Corinthians perde para o Grêmio

FPF

Depois do empate com o Figueirense na rodada anterior, o Corinthians voltou a campo neste domingo (10) para enfrentar o Grêmio, no Estádio Olímpico, e perdeu por 2 a 0, pela quarta rodada do Brasileirão.

Com a vitória, o Grêmio foi a nove pontos, enquanto o Corinthians caiu para a última colocação, com um ponto ganho.

Jogando em casa, o Grêmio partiu para o ataque nos minutos iniciais. Aos quatro minutos de jogo, após vacilo da defesa corintiana, André Lima bateu da entrada da área e a bola passou à direita de Danilo Fernandes.

Aos poucos, o Corinthians equilibrou a partida e começou a incomodar a defesa gremista. Aos 16, Douglas fez boa tabela com Élton e tocou para Fábio Santos dentro da área, mas a zaga conseguiu fazer o corte.

Cinco minutos depois, o Grêmio abriu o placar. Após lançamento para a área, o zagueiro Antônio Carlos afastou e a bola sobrou para Marquinhos, que pegou de primeira para fazer um belo gol no Olímpico.

O gol fez o Grêmio crescer e acuar o time paulista no campo de defesa. Aos 29, após cruzamento da direita, Souza ajeitou para André Lima empurrar para o fundo das redes de Danilo Fernandes e anotar o segundo do time gaúcho. Miralles teve clara oportunidade para fazer o terceiro dos gaúchos aos 32, mas parou na ótima defesa de Danilo Fernandes.

O time alvinegro tentou diminuir no final do primeiro tempo, na conclusão de Douglas de fora da área, mas Victor fez a defesa. Willian bateu forte da entrada da área e Victor defendeu com segurança, evitando o primeiro do Timão.

No início do segundo tempo, o Grêmio quase aumentou a vantagem. Aos oito minutos, Werley recebeu passe dentro da área e ficou cara a cara com Danilo Fernandes, que fechou bem o ângulo e evitou o terceiro. Refeito do susto, o Timão teve ótima chance para descontar na sequência, mas Victor fez grande defesa no chute de Willian.

Aos 31, Douglas quase marcou gol olímpico, mas a bola caprichosamente acertou a trave de Victor. Quatro minutos depois, a bola sobrou para Kléber dentro da área, porém o atacante gremista chutou para fora. A partir daí, o Grêmio preferiu administrar a vantagem para sair de campo com os três pontos na bagagem.

Agora, o Corinthias volta suas atenções para o confronto contra o Santos pela Libertadores, na Vila Belmiro, quarta-feira (13). Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do Timão também é fora de casa, contra a Ponte Preta. Já o Grêmio enfrenta o Palmeiras pela Copa do Brasil, depois visita o Náutico pelo Brasileirão.

Ficha técnica

Grêmio 2 x 0 Corinthians

Árbitro: Evandro Rogério Roman.
Auxiliares: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn.
Quarto árbitro: Francisco P. Santos Silva Neto.
Local: estádio Olímpico, em Ponto Alegra (RS).
Data: 10 de junho, às 17h.

Grêmio: Victor; Gabriel, Werley, Vilson e Pará; Fernando (Gilberto Silva), Souza, Léo Gago e Marco Antônio (Rondinelly); Miralles (Kleber) e André Lima.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Corinthians: Danilo Fernandes; Welder, Antônio Carlos, Wallace e Fábio Santos; Willian Aarão, Marquinhos; Ramon (Adilson), Willian e Douglas (Romarinho); Élton.
Técnico: Tite.

Gols: Marco Antônio (GRE), aos 21’, André Lima (GRE), aos 29’ 1T,

CA: André Lima, Fernando (GRE).


Outros resultados

Fluminense 0 x 0 Internacional
Bahia 1 x 2 Vasco

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)