Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Últimas Notícias

10/06/2012 18:49

Corinthians perde para o Grêmio

FPF

Depois do empate com o Figueirense na rodada anterior, o Corinthians voltou a campo neste domingo (10) para enfrentar o Grêmio, no Estádio Olímpico, e perdeu por 2 a 0, pela quarta rodada do Brasileirão.

Com a vitória, o Grêmio foi a nove pontos, enquanto o Corinthians caiu para a última colocação, com um ponto ganho.

Jogando em casa, o Grêmio partiu para o ataque nos minutos iniciais. Aos quatro minutos de jogo, após vacilo da defesa corintiana, André Lima bateu da entrada da área e a bola passou à direita de Danilo Fernandes.

Aos poucos, o Corinthians equilibrou a partida e começou a incomodar a defesa gremista. Aos 16, Douglas fez boa tabela com Élton e tocou para Fábio Santos dentro da área, mas a zaga conseguiu fazer o corte.

Cinco minutos depois, o Grêmio abriu o placar. Após lançamento para a área, o zagueiro Antônio Carlos afastou e a bola sobrou para Marquinhos, que pegou de primeira para fazer um belo gol no Olímpico.

O gol fez o Grêmio crescer e acuar o time paulista no campo de defesa. Aos 29, após cruzamento da direita, Souza ajeitou para André Lima empurrar para o fundo das redes de Danilo Fernandes e anotar o segundo do time gaúcho. Miralles teve clara oportunidade para fazer o terceiro dos gaúchos aos 32, mas parou na ótima defesa de Danilo Fernandes.

O time alvinegro tentou diminuir no final do primeiro tempo, na conclusão de Douglas de fora da área, mas Victor fez a defesa. Willian bateu forte da entrada da área e Victor defendeu com segurança, evitando o primeiro do Timão.

No início do segundo tempo, o Grêmio quase aumentou a vantagem. Aos oito minutos, Werley recebeu passe dentro da área e ficou cara a cara com Danilo Fernandes, que fechou bem o ângulo e evitou o terceiro. Refeito do susto, o Timão teve ótima chance para descontar na sequência, mas Victor fez grande defesa no chute de Willian.

Aos 31, Douglas quase marcou gol olímpico, mas a bola caprichosamente acertou a trave de Victor. Quatro minutos depois, a bola sobrou para Kléber dentro da área, porém o atacante gremista chutou para fora. A partir daí, o Grêmio preferiu administrar a vantagem para sair de campo com os três pontos na bagagem.

Agora, o Corinthias volta suas atenções para o confronto contra o Santos pela Libertadores, na Vila Belmiro, quarta-feira (13). Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do Timão também é fora de casa, contra a Ponte Preta. Já o Grêmio enfrenta o Palmeiras pela Copa do Brasil, depois visita o Náutico pelo Brasileirão.

Ficha técnica

Grêmio 2 x 0 Corinthians

Árbitro: Evandro Rogério Roman.
Auxiliares: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn.
Quarto árbitro: Francisco P. Santos Silva Neto.
Local: estádio Olímpico, em Ponto Alegra (RS).
Data: 10 de junho, às 17h.

Grêmio: Victor; Gabriel, Werley, Vilson e Pará; Fernando (Gilberto Silva), Souza, Léo Gago e Marco Antônio (Rondinelly); Miralles (Kleber) e André Lima.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Corinthians: Danilo Fernandes; Welder, Antônio Carlos, Wallace e Fábio Santos; Willian Aarão, Marquinhos; Ramon (Adilson), Willian e Douglas (Romarinho); Élton.
Técnico: Tite.

Gols: Marco Antônio (GRE), aos 21’, André Lima (GRE), aos 29’ 1T,

CA: André Lima, Fernando (GRE).


Outros resultados

Fluminense 0 x 0 Internacional
Bahia 1 x 2 Vasco

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 23 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)