Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2011 18:06

Corinthians perde para o Fluminense fora de casa

FPF

Depois da vitória de virada sobre o Flamengo na rodada anterior, o Corinthians voltou a campo na tarde deste domingo (11) para defender a liderança contra o Fluminense, no Engenhão, e perdeu por 1 a 0, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o time carioca subiu para a quinta colocação, com 37 pontos, enquanto o Corinthians permanece na liderança, com 43, mas pode ser ultrapassado pelo São Paulo, caso este vença o Grêmio no complemento da rodada.

O Corinthians começou a partida valorizando a posse de bola, mas encontrava dificuldades para entrar na defesa do Fluminense.

Aos poucos, o time carioca equilibrou a partida e quase abriu o placar. Aos oito minutos, Ciro invadiu a área pela direita e finalizou em cima da marcação, no rebote, Lanzini bateu forte e exigiu grande defesa de Júlio César.

Quatro minutos depois, Ciro foi lançado em velocidade e bateu tirando do goleiro Júlio César, mas o zagueiro Chicão tirou em cima da linha, salvando o time alvinegro. Aos 16, Fred arriscou de fora da área e Júlio César teve que se esticar todo para evitar o gol do Fluminense.

A pressão do time carioca deu resultado aos 22. Em cobrança de falta, Fred bateu forte e contou com desvio na barreira para abrir o placar para o Tricolor no Engenhão. O time paulista tentou responder aos 29, mas o arremate de Willian passou a esquerda do gol.

Depois do gol, o time paulista voltou a ter mais posse de bola, mas só encontrava espaços para os chutes de longa distância. Welder também tentou de fora da área, mas o goleiro Diego Cavalieri fez a defesa. Aos 43, Mariano acertou lindo chute da intermediária e a bola tirou tinta da trave de Júlio César.

No segundo tempo, o técnico Tite trocou Ramon por Paulo André, visando reforçar a marcação no setor defensivo. Aos cinco minutos, Willian fez jogada individual e bateu para defesa do goleiro Diego Cavalieri.

Com mais volume de jogo, o Corinthians tentava pressionar, mas continuava esbarrando na forte marcação do Fluminense. Aos 21, Jorge Henrique arriscou e a bola passou por cima do travessão. Nos minutos finais, o Timão teve grande chance para empatar, mas o cabeceio de Paulo André passou raspando o travessão.

Na próxima rodada, domingo (18), o Corinthians tem pela frente o clássico contra o Santos, no Pacaembu, enquanto o Fluminense visita o Bahia.

Ficha técnica

Fluminense 1 x 0 Corinthians

Fluminense (RJ): Diego Cavalieri; Mariano (Digão), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Edinho, Marquinho e Lanzini (Rodrigo); Ciro (Martinuccio) e Fred.
Técnico: Abel Braga.

Corinthians: Julio Cesar; Welder (Edenílson), Chicão, Leandro Castán (Danilo) e Ramón (Paulo André); Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, Liédson e Willian.
Técnico: Tite.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Marcelo Bertanha Barison (RS);
Quarto árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ);
Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ);
Data: Dia 11 (domingo), às 16h.

Gols: Fred (FLU), aos 22’ 1T

CA: Mariano, Lanzini, Diogo, Digão (FLU), Ramon, Paulo André (COR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)