Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians perde para o Flamengo no Maracanã

FPF - 14 de setembro de 2014 - 17:04

No Maracanã, Flamengo e Corinthians se enfrentaram neste domingo (14) em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a vitória flamenguista pelo placar de 1 a 0.

O Flamengo vai a 28 pontos e fica na parte intermediária da tabela. O Corinthians segue com 36 e pode deixar o G4 caso o Grêmio vença o Atlético-MG.

O Corinthians tentava ditar o jogo nos primeiros minutos, mas o Flamengo era quem partia com mais força ao ataque e tentava criar as oportunidades para fazer o gol.

Aos 21 minutos, Eduardo da Silva completou cruzamento e Cássio teve trabalho para fazer a defesa. O Corinthians conseguiu colocar mais ritmo em seu ataque nos minutos finais da primeira etapa, mas sem conseguir grandes chances para a finalização.

O segundo tempo começou mais equilibrado e com o Corinthians conseguindo mais espaço para tentar ir ao ataque. O Flamengo arriscou em cobrança de falta aos 15, que Canteros mandou com perigo contra a meta de Cássio.

O Flamengo insistiu e abriu o placar com Wallace, aos 19 minutos, aproveitando cruzamento de Léo Moura e desvio de Eduardo da Silva para ficar de frente para o gol e arriscar o chute.

O Corinthians buscou reagir, mas o Flamengo teve a chance do segundo gol em pênalti marcado quando Fagner tocou com a bola no braço. Eduardo da Silva foi para a cobrança e Cássio fez a defesa, com o rebote sendo mandado longe do gol.

Próximos jogos de Flamengo e Corinthians pela 22ª rodada do Brasileirão 2014

Palmeiras x Flamengo - 17/set - 22h00 - Estádio do Pacaembu

Corinthians x Chapecoense - 18/set - 19h30 - Arena Corinthians

SIGA-NOS NO Google News