Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

06/09/2012 00:00

Corinthians perde para o Figueirense

FPF

Com muitos desfalques, o Corinthians viajou até Florianópolis, Santa Catarina, para enfrentar o Figueirense nesta quarta-feira (05) no estádio Orlando Scarpelli, pela 22ª rodada do Brasileirão 2012. O Figueirense venceu a partida por 1 a 0.

O Corinthians permanece com 28 pontos ganhos, na parte intermediária da tabela. O Figueirense sobe para 18 pontos e sai da última colocação.

Aloísio manda uma bomba de longe, por cima do gol corintiano, aos dois minutos de jogo. Martinez faz bela jogada, penetra e bate buscando o ângulo do arqueiro catarinense, mas a bola vai para fora.

Aos nove, Romarinho tenta encobrir o goleiro, mas Wilson faz a defesa. O Figueirense também ameaça, mas o placar segue inalterado. Aos 24, Aloísio dribla vários defensores paulistas e chuta para o gol. Fabio Santos consegue afastar o perigo.

Danilo Fernandes salva com a perna o arremate de Aloísio, aos 34 minutos. O jogo era lá e cá, com lances bonitos de ambas as partes, mas o zero não saiu do placar na primeira etapa.

Antes do primeiro minuto do segundo tempo, o Figueirense abre o placar no Orlando Scarpelli. O lateral Helder cruza com precisão e Caio só empurra a bola para dentro do gol corintiano.

Douglas bate colocado aos dois minutos e o goleiro Wilson defende. Aos oito, Guilherme Andrade penetra na área catarinense e finaliza para mais uma excelente defesa do arqueiro catarinense.

O goleiro Wilson vai se destacando. Guilherme arrisca de longe e Wilson espalma a escanteio aos 13 minutos.

O Corinthians tenta aos 34 na cabeçada de Douglas, que sai sem direção. Wilson faz uma defesa fantástica aos 47, no chute a queima roupa de Romarinho, e garante a vitória do Figueirense.

Na próxima rodada, no sábado (08), às 21h00, o Corinthians recebe o Grêmio/RS no Pacaembu. O Figueirense encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli mais cedo, às 18h30.

Ficha técnica

Figueirense 1 x 0 Corinthians

Figueirense: Wilson; Elsinho, João Paulo, Edson e Hélder; Jackson, Túlio, Claudinei e Ronny; Caio (Júlio Cesar) e Aloísio.
Técnico: Marcio Goiano.

Corinthians: Danilo Fernandes; Guilherme Andrade (Weldinho), Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Guilherme (Adílson), Edenílson (Giovanni) e Douglas; Martinez e Romarinho.
Técnico: Tite.

Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS);
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (ambos do PR);
Quarto árbitro: Jefferson Schmidt (SC);
Assistentes adicionais: Anderson Daronco (RS) e Edivaldo Elias da Silva (PR);
Local: estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis;
Data: dia 05, às 22h.

Gol: Caio (FIG), 01’ 2T

CA: Douglas (COR, Chicâo (COR) – Aloísio (FIG), Ronny (FIG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)