Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/06/2013 23:00

Corinthians perde para o Cruzeiro em Sete Lagoas-MG

FPF

Para se firmar nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visitou o Cruzeiro nesta quarta-feira (5) e o time mineiro conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0.

O Cruzeiro sobe para sete pontos e assume a liderança do Brasileirão 2013. O Corinthians permanece com cinco pontos ganhos.

O Corinthians iniciou a partida buscando ficar no ataque, com o Cruzeiro respondendo no toque de bola. Nilton foi para o chute aos sete minutos e a bola foi longe da meta de Cássio.

Ainda no começo da partida, Ceará deixou o campo lesionado e Mayke entrou em seu lugar pelo time do Cruzeiro. Aos 13 minutos, Alexandre Pato foi lançado na área, mas Fábio foi para a defesa.

Anselmo Ramon chegou com perigo aos 19 minutos, mas Gil afastou a bola da grande área. O Corinthians respondeu com Alexandre Pato, que fez a tabela com Danilo, mas na hora do chute, bateu pela linha de fundo.

Mais uma vez Pato chegou, aos 25, ao receber lançamento de Fábio Santos, matar no peito, vencer Dedé na corrida, mas Fábio conseguiu evitar o gol corintiano.

Aos 33, Alexandre Pato aproveitou erro da defesa do Cruzeiro para ficar com a bola sem marcação e mandou para a defesa de Fábio. A pressão era toda corintiana, mas perdendo chances de frente para o gol, enquanto que o Cruzeiro oferecia poucas chances de perigo.

A primeira chance de gol do segundo tempo foi de Dedé, após cobrança de escanteio, mas ele mandou a bola pela linha de fundo. O Cruzeiro buscava pressionar e o Corinthians tentava se manter controlando o ritmo da partida.

O Corinthians continuava buscando segurar a pressão cruzeirense. Egídio, aos 20 minutos, bateu rasteiro de fora da área e Cássio ficou com a bola. O Cruzeiro ia para o ataque, mas não conseguia chances para finalizar a gol.

Dagoberto bateu falta aos 29 e a bola passou muito perto do travessão de Cássio. Aos 35, Élber recebeu bola lançada por Diego Souza, mas mandou a bola muito longe do gol.

Aos 38, Fábio Santos derrubou Élber na área e a arbitragem marcou pênalti, expulsando o lateral corintiano pela falta. Dagoberto cobrou, Cássio foi na bola, mas ela acabou entrando no gol.

Próximos jogos de Cruzeiro e Corinthians pela 5ª rodada do Brasileirão 2013:

Cruzeiro x Internacional - 8/jun - 16h20 - Estádio Arena do Jacaré

Corinthians x Portuguesa - 8/jun - 18h30 - Estádio do Pacaembu.

Ficha técnica

Cruzeiro 1 x 0 Corinthians

Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA);
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA);
Assistentes adicionais: Pathrice Wallace Correa Maia e Antonio F. de Carvalho Schneider (ambos do RJ);

Cruzeiro: Fábio; Ceará (Mayke), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro (Élber) e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon (Luan).
Técnico: Marcelo Oliveira.

Corinthians: Cássio; Alessandro, Paulo André, Gil e Fabio Santos; Ralf, Guilherme e Danilo; Emerson, Alexandre Pato e Douglas (Romarinho)
Técnico: Tite.

Gol: Dagoberto (CRU) aos 39 (pen) do segundo tempo

CA: Emerson, Gil e Fábio Santos (COR); Bruno Rodrigo (CRU)

CV: Fábio Santos (COR)

que ruim foi o a nao......

Corinthians perde para o Cruzeiro
 
thainara em 06/06/2013 12:06:05
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)