Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2017 22:00

Corinthians perde para o Botafogo e vê vantagem cair para seis pontos

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O Corinthians viu a diferença para Palmeiras e Santos cair para apenas seis pontos na noite desta segunda-feira (23) ao perder para o Botafogo por 2 a 1, em duelo que fechou a 30ª rodada do Brasileirão, no estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Apesar da derrota, o time paulista segue na liderança isolada com 59 pontos, enquanto o Botafogo pulou para a sexta colocação, com 47, brigando diretamente por uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

Botafogo e Corinthians fizeram um primeiro tempo muito equilibrado. O time paulista começou um pouco melhor e desperdiçou logo de cara uma boa chance de abrir o placar. Aos 15 minutos, Marquinhos Gabriel cortou para a esquerda e mandou no travessão de Gatito.

O time carioca respondeu em uma jogada ensaiada em cobrança de escanteio. Victor Luis recebeu livre pelo lado direito e chutou cruzado para defesa de Cássio. O goleiro ainda pegou em dois tempos um arremate de Marcos Vinícius, logo depois.

Gatito Fernandez também teve trabalho na tentativa de longe de Gabriel. O goleiro fez uma linda defesa, impedindo que o Corinthians tirasse o zero do marcador.

O segundo tempo começou ainda mais movimentado. Aos oito minutos, João Paulo cobrou escanteio, Rodrigo Pimpão desviou e Brenner colocou no fundo das redes. Mas a euforia não durou muito.

Aos 14 minutos, Jô recebeu na entrada da área, girou e deixou tudo igual. O jogo seguiu aberto, o Botafogo foi para cima e fez o segundo. Aos 30 minutos, após cobrança de escanteio, Igor Rabello testou firme para fazer 2 a 1.

O gol pressionou o Corinthians, que saiu em busca de empate, mas parou na defesa adversária. Na próxima rodada, o Botafogo visita o Atlético Mineiro no domingo (29) na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). No mesmo dia, o Corinthians enfrenta a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)