Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2014 06:26

Corinthians perde para o Bahia, mas está garantido nas oitavas de final

FPF

Em Salvador (BA), na Fonte Nova, o Corinthians visitou o Bahia nesta quarta-feira (6), no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, perdeu por 1 a 0, mas se classificou para as oitavas de final por ter vencido por 3 a 0 o jogo de dia.

O Bahia iniciou a partida buscando o ataque e brigando por espaços em campo, enquanto o Corinthians tocava a bola e tentava ditar o ritmo de jogo.

Aos 21 minutos, Maxi Biancucchi tomou a bola de Cleber e partiu até a entrada da área para arriscar o chute. Cássio teve de se esforçar para evitar o gol dos donos da casa.

O Bahia insistiu e aos 32, abriu o placar. Railan cruzou na área e Guilherme Andrade tentou fazer o corte, mas a bola bateu no atleta corintiano e foi às redes paulistas.

O Corinthians voltou para o segundo tempo pressionando mais e brigando por espaço no campo de ataque. Aos 17 minutos, Ralf foi para o chute de fora da área, mas longe do gol.

A equipe anfitriã passou a criar mais dificuldade para o Corinthians durante o segundo tempo, mas o time paulista quase empatou quando Elias roubou a bola de jogador do Bahia, dominou e fez o passe para o chute de Romero, defendido por Marcelo Lomba.

O Bahia buscou o gol nos minutos finais, mas o Corinthians conseguiu parar o ataque adversário e garantir a classificação para a próxima fase.

Os confrontos da fase de oitavas de final serão definidos por sorteio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)