Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/07/2010 06:01

Corinthians perde para o Atlético-GO

FPF

Na noite desta quarta-feira (21), o Corinthians foi ao Serra Dourada para enfrentar o Atlético-GO, pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e, em um duelo disputado, perdeu a invencibilidade para o time goiano ao ser derrotado pelo placar de 3 a 1.

Com o resultado, nada mudou para as duas equipes. O Corinthians se manteve na liderança da competição, com 21 pontos ganhos e o Atlético-GO continua na 20ª e última posição da tabela, com sete pontos.

Na próxima rodada, domingo (25), o Corinthians receberá a equipe do Guarani, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio do Pacaembu. No sábado (24), o Atlético-GO irá ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco da Gama, às 18h30.

Embora o duelo fosse de times em situações opostas na tabela, durante a primeira etapa essa diferença praticamente não existiu. Em um jogo muito equilibrado, com os goleiros em uma noite inspirada, as duas equipes conseguiram chegar no ataque com bastante perigo.

Aos 21 minutos, Rodrigo Tiuí foi derrubado dentro da área pelo goleiro Júlio César, o árbitro assinalou a penalidade e advertiu o arqueiro corintiano com o cartão amarelo. Na cobrança, Robston foi para bola e abriu o placar para os donos da casa.

Aos 33, Danilo, após cruzamento de Bruno César, escorou a bola para o meio da área e Iarley a mandou para o fundo das redes, empatando o confronto para o time do Parque São Jorge.

Na etapa final o duelo se manteve equilibrado, porém, a equipe goiana aproveitou melhor as oportunidades e voltou a ficar na frente do placar. Aos 22 minutos, Pedro Paulo recebeu bola na esquerda, carregou para dentro da área, driblou Alessandro e acertou um belo chute no ângulo de Júlio César.


Aos 29, Pituca derrubou Iarley dentro da área, recebeu o cartão amarelo e o árbitro marcou a penalidade. Chicão foi para a cobrança, bateu no canto direito, mas o goleiro Márcio se esticou e conseguiu fazer a defesa. Cinco minutos depois, aos 34, Marcão, após passe de Pedro Paulo, anotou sem maiores dificuldades o terceiro gol do Dragão, fechando o marcador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)