Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians perde para o Atlético-GO

FPF - 22 de julho de 2010 - 06:01

Na noite desta quarta-feira (21), o Corinthians foi ao Serra Dourada para enfrentar o Atlético-GO, pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e, em um duelo disputado, perdeu a invencibilidade para o time goiano ao ser derrotado pelo placar de 3 a 1.

Com o resultado, nada mudou para as duas equipes. O Corinthians se manteve na liderança da competição, com 21 pontos ganhos e o Atlético-GO continua na 20ª e última posição da tabela, com sete pontos.

Na próxima rodada, domingo (25), o Corinthians receberá a equipe do Guarani, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio do Pacaembu. No sábado (24), o Atlético-GO irá ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco da Gama, às 18h30.

Embora o duelo fosse de times em situações opostas na tabela, durante a primeira etapa essa diferença praticamente não existiu. Em um jogo muito equilibrado, com os goleiros em uma noite inspirada, as duas equipes conseguiram chegar no ataque com bastante perigo.

Aos 21 minutos, Rodrigo Tiuí foi derrubado dentro da área pelo goleiro Júlio César, o árbitro assinalou a penalidade e advertiu o arqueiro corintiano com o cartão amarelo. Na cobrança, Robston foi para bola e abriu o placar para os donos da casa.

Aos 33, Danilo, após cruzamento de Bruno César, escorou a bola para o meio da área e Iarley a mandou para o fundo das redes, empatando o confronto para o time do Parque São Jorge.

Na etapa final o duelo se manteve equilibrado, porém, a equipe goiana aproveitou melhor as oportunidades e voltou a ficar na frente do placar. Aos 22 minutos, Pedro Paulo recebeu bola na esquerda, carregou para dentro da área, driblou Alessandro e acertou um belo chute no ângulo de Júlio César.


Aos 29, Pituca derrubou Iarley dentro da área, recebeu o cartão amarelo e o árbitro marcou a penalidade. Chicão foi para a cobrança, bateu no canto direito, mas o goleiro Márcio se esticou e conseguiu fazer a defesa. Cinco minutos depois, aos 34, Marcão, após passe de Pedro Paulo, anotou sem maiores dificuldades o terceiro gol do Dragão, fechando o marcador.

SIGA-NOS NO Google News