Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2011 18:10

Corinthians perde para o América, mas segue na liderança

FPF

Defendendo a liderança do Brasileirão, o Corinthians visitou o desesperado América (MG) na tarde deste domingo (6), no Estádio João Havelange, em Uberlãndia, e perdeu por 2 a 1.

Apesar do tropeço, o Timão segue na liderança, com 58 pontos, enquanto o América foi a 28, mas segue na última colocação.

O Corinthians começou melhor a partida, marcando forte no meio-de-campo e chegando com velocidade ao ataque. A primeira boa chance veio aos 13 minutos. Alex cruzou da esquerda e Liedson pegou de primeira, mas Neneca fez a defesa.

No minuto seguinte, Alex sentiu uma contusão e teve que ser substituído por Emerson. Aos 16, Rodriguinho acertou belo chute de fora da área e Júlio César se esticou para espalmar para escanteio.

Fábio Santos fez grande jogada individual aos 25, driblou o defensor e bateu no cantinho, mas Neneca salvou o América. Pouco depois, Fábio Júnior, cobrando pênalti, abriu o placar para o América.

No final do primeiro tempo, o Timão chegou ao empate. Emerson foi derrubado por Amaral dentro da área. Na cobrança do pênalti, Chicão bateu com categoria e deixou tudo igual no placar.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Danilo cruzou para Liédson cabecear para fora. O time paulista seguiu pressionando e Émerson bateu com perigo aos seis minutos, mas a bola passou por cima do travessão.

O time paulista tentava pressionar, mas encontrava dificuldades para furar o bloqueio do América. Aos 27, Chicão cobrou falta por cima do travessão.

No final da partida, o América voltou a comandar o placar. Aos 42, Amaral cobrou falta com força para dar a vitória ao Coelho.

Na próxima rodada, domingo (13), o Corinthians recebe o Atlético Paranaense, enquanto o time mineiro visita o Fluminense.

Ficha técnica

América 2 x 1 Corinthians

América: Neneca; Micão, Anderson e Everton Luiz; Marcos Rocha, Amaral, Leandro Ferreira, Rodriguinho e Thiago Carleto; Fábio Júnior (Dudu) e Kempes (Léo).
Técnico: Givanildo Oliveira.

Corinthians: Júlio César; Alessandro (Welder), Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex (Emerson) e Danilo; Willian (Edenílson) e Liedson.
Técnico: Tite.

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima;
Assistente: Altemir Hausmann e Júlio César Rodrigues Santos;
Quarto árbitro: Marcos André Gomes da Penha;
Local: Estádio João Havelange, em Uberlândia (MG);
Data: 06 de novembro, às 17h.

Gols: Fábio Júnior (AME), aos 34’ 1T (pênalti), Chicão (COR), aos 45’ 1T, Amaral (AME), aos 42’ 2T.

CA: Micão, Amaral (AME), Chicão (COR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)