Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2011 18:14

Corinthians perde para Coritiba, mas segue líder

FPF

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visitou o Coritiba para se distanciar mais de seus adversários na briga pelo topo da tabela. O Timão pressionou durante a partida, mas acabou derrotado por 1 a 0.

A derrota não tirou o Corinthians do primeiro lugar, com 40 pontos. O Coxa vai a 29 e assumiu a oitava posição.

O Corinthians iniciou a partida jogando no ataque e Ramon tentou a primeira finalização da partida, mas bateu no lado de fora da rede. O Coritiba tentava jogar, mas sofria com a forte marcação da defesa corintiana. Tcheco tentou cobrança de falta aos seis, mas mandou longe do gol.

Emerson comandou o contra-ataque aos oito minutos, mas na hora do passe para Danilo, a bola ficou com o zagueiro do Coxa, que respondeu em jogada de Rafinha, que fez a finta, mas acabou caindo na área. A partida mostrava um certo equilíbrio, com os dois times buscando se posicionar no ataque e criar chances.

Danilo fez a jogada pela esquerda e tentou o toque para Ramon, que se atrapalhou no lance. No rebote, Paulinho, mandou por cima do gol. Aos 24, Jonas tentou o cruzamento para a área, mas Leandro Castán se esticou para tirar a bola. Dois minutos, após troca de passes, Anderson Aquino recebeu e tentou o chute, mas a bola foi para as mãos de Júlio César.

O Corinthians respondeu em chute cruzado, que foi pela linha de fundo. Aos 27, Danilo tentou a bicicleta, mas pegou mal na bola. Marcos Aurélio, aos 35, tentou a resposta em cobrança de falta, mas a bola bateu na barreira. Chicão bateu falta aos 36, mas Vanderlei salvou o Coritiba ao fazer a defesa.

Willian bateu cruzado aos 41, mas Vanderlei fez nova defesa. No minuto seguinte, o Coxa teve o contra-ataque, mas Anderson Aquino não conseguiu dominar a bola na área. O Timão voltou a arriscar aos 43, com Paulinho, que bateu de longe e foi para as mãos do goleiro do Coritiba. Depois, Tcheco tentou o chute cruzado, a bola desviou em Chicão e quase que o time da casa abriu o placar.

A primeira boa chance do segundo tempo foi do Coritiba. Após troca de passes, Lucas Mendes tocou para Rafinha, que cruzou a bola para Jonas tentar de cabeça e mandar por cima do gol. O Coxa se movimentava mais nos primeiros minutos da etapa final, enquanto que o Corinthians tentou chegar em contra-ataque, mas Emerson acabou cometendo a falta.

Aos 11, o Timão teve chance em cobrança de falta, mas o ataque corintiano cometeu a infração na sequência do lance. A equipe do Parque São Jorge conseguia sair mais para o jogo e impor alguma pressão ao Coxa. Ramon, aos 16, tentou o chute, mas bateu longe do gol. Depois, o Coxa teve outra boa oportunidade, mas Everton Costa a desperdiçou

Aos 23, Willian bateu de fora da área e Vanderlei fez a defesa. O equilíbrio passou a predominar depois dos 20 minutos, com muita troca de passes e jogadas em velocidade.

O Coritiba abriu o placar aos 27 minutos. Após cruzamento da direita de Rafinha, Everton Costa ajeitou e Jonas subiu sozinho para marcar o primeiro gol no Couto Pereira.

O Corinthians teve a chance de tentar o empate, mas Emerson não aproveitou a chance e finalizou mal. O Coxa respondeu na tentativa de Leandro Donizete, que bateu rasteiro e a bola passou ao lado do gol. Aos 40, Alex bateu forte de longe, e mandou no travessão.

Alex bateu falta aos 43, a bola desviou no caminho, mas parou nas mãos de Vanderlei. A pressão corintiana seguiu e aos 43, Alex fez a jogada pela esquerda e tocou para Morais, que tirou o zagueiro e o goleiro da jogada, mas acertou a trave. O Coritiba manteve-se na defesa e segurando o ataque do Timão para assegurar a vitória.

O Corinthians tem importante duelo na briga pela liderança na próxima rodada, o Flamengo. Já o Coritiba visita o Vasco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)