Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

18/01/2018 07:03

Corinthians perde para a Ponte Preta na estreia do Paulistão

Guilherme Henri, Campo Grande News

O Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pelo Ponte Preta na abertura do Campeonato Paulista 2018. O Timão martelou no segundo tempo, criou chances, e perdeu um pênalti com Jadson aos 28 minutos do segundo tempo. O goleiro Ivan segurou o resultado e garantiu a vitória da Ponte.

O próximo jogo da Ponte será no domingo (21). A equipe enfrenta o Linense, às 19h30, no Moisés Lucarelli. Simultaneamente, no domingo o Corinthians volta ao Pacaembu, mas desta vez como visitante, para encarar o São Caetano, pela segunda rodada do Paulistão 2018.

O Jogo – Segundo divulgado no site oficial do Ponte Preta, o primeiro lance do jogo foi da Ponte Preta. Em cobrança de falta de Silvinho, Emerson desviou de cabeça, mas a bola foi para fora. Ao longo da primeira metade da etapa inicial, a Macaca conseguiu neutralizar a maioria das ações ofensivas do Corinthians. Aos 17 minutos, Jadson chutou colocado, Ivan defendeu e no rebote Kazim chutou para fora.

Aos 33 minutos o Corinthians teve chance com Jadson, que acertou bola no travessão. Na sequencia, Gabriel aproveita rebote e tenta arremate de longa distância, e a bola passa perto da trave esquerda de Ivan. Sem mais lances de destaque no primeiro tempo, o jogo foi para o intervalo empatado em 0 a 0.

Aos 11 minutos do segundo tempo, Clayson chutou da entrada da área e Ivan fez a defesa. Mas apesar da pressão adversária, quem abriu o placar foi a Ponte! Aos 22 minutos, Felipe Saraiva cortou para dentro e chutou de canhota, no ângulo de Cássio. Minutos depois o Corinthians teve pênalti ao seu favor. Jadson foi para a cobrança e Ivan defendeu!

Aos 37 minutos, o Corinthians teve chance em cobrança de falta de Lucca, e Ivan novamente fez defesa importante. Aos 45 minutos, novamente o arqueiro pontepretano fez grande defesa, em chute de longa distância de Marquinhos Gabriel. Sem mais lances de destaque, a Ponte segurou a pressão e conquistou a primeira vitória na temporada 2018.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Agosto de 2018
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 15 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)