Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians perde para a Ponte Preta na estreia do Paulistão

Guilherme Henri, Campo Grande News - 18 de janeiro de 2018 - 07:03

O Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pelo Ponte Preta na abertura do Campeonato Paulista 2018. O Timão martelou no segundo tempo, criou chances, e perdeu um pênalti com Jadson aos 28 minutos do segundo tempo. O goleiro Ivan segurou o resultado e garantiu a vitória da Ponte.

O próximo jogo da Ponte será no domingo (21). A equipe enfrenta o Linense, às 19h30, no Moisés Lucarelli. Simultaneamente, no domingo o Corinthians volta ao Pacaembu, mas desta vez como visitante, para encarar o São Caetano, pela segunda rodada do Paulistão 2018.

O Jogo – Segundo divulgado no site oficial do Ponte Preta, o primeiro lance do jogo foi da Ponte Preta. Em cobrança de falta de Silvinho, Emerson desviou de cabeça, mas a bola foi para fora. Ao longo da primeira metade da etapa inicial, a Macaca conseguiu neutralizar a maioria das ações ofensivas do Corinthians. Aos 17 minutos, Jadson chutou colocado, Ivan defendeu e no rebote Kazim chutou para fora.

Aos 33 minutos o Corinthians teve chance com Jadson, que acertou bola no travessão. Na sequencia, Gabriel aproveita rebote e tenta arremate de longa distância, e a bola passa perto da trave esquerda de Ivan. Sem mais lances de destaque no primeiro tempo, o jogo foi para o intervalo empatado em 0 a 0.

Aos 11 minutos do segundo tempo, Clayson chutou da entrada da área e Ivan fez a defesa. Mas apesar da pressão adversária, quem abriu o placar foi a Ponte! Aos 22 minutos, Felipe Saraiva cortou para dentro e chutou de canhota, no ângulo de Cássio. Minutos depois o Corinthians teve pênalti ao seu favor. Jadson foi para a cobrança e Ivan defendeu!

Aos 37 minutos, o Corinthians teve chance em cobrança de falta de Lucca, e Ivan novamente fez defesa importante. Aos 45 minutos, novamente o arqueiro pontepretano fez grande defesa, em chute de longa distância de Marquinhos Gabriel. Sem mais lances de destaque, a Ponte segurou a pressão e conquistou a primeira vitória na temporada 2018.

SIGA-NOS NO Google News