Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/06/2016 06:15

Corinthians perde no primeiro jogo sem Tite; Inter vence e assume a ponta

Campo Grande News

Logo no primeiro jogo sem o treinador Tite, que saiu do time para assumir a Seleção Brasileira - o acordo ainda não foi oficializado -, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense, em partida disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), na noite desta quinta-feira (16).

Já no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional assumiu a liderança da competição ao passar pelo Atlético Mineiro, com um placar de 2 a 0. Os duelos fecharam a oitava rodada do Brasileirão. A nova deve começar já no próximo sábado (18).

Em Brasília, o gol da vitória do tricolor carioca saiu no segundo tempo, após Yago cometer pênalti e ser expulso com o segundo cartão amarelo. Na cobrança, Cássio - que entrou durante o jogo no lugar de Walter, que se lesionou - pegou a cobrança de Cícero, mas não conseguiu defender o rebote que colocou o Flu na frente.

Enquanto isso, no Sul, o Inter começou o jogo atacando, mas só abriu o placar aos 34 minutos, quando Vitinho apareceu e cruzou rasteiro para Sasha empurrar a bola para o fundo da rede.

Na etapa final, o gol que sacramentou a vitória colorada veio aos 29, em contra-ataque fulminante em que Anderson avançou em altíssima velocidade pela ponta-esquerda e serviu na medida para Vitinho chutar de primeira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)