Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/07/2013 17:02

Corinthians perde no Pacaembu para o Atlético-MG

FPF

Para embalar no Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o Atlético-MG, finalista da Libertadores, neste domingo (14) e foi derrotado pela equipe mineira pelo placar de 1 a 0.

O Atlético vai a dez pontos com o resultado, indo para o oitavo lugar da classificação. Com nove, o Corinthians fica na parte intermediária da tabela.

O Corinthians iniciou a partida no ataque, ficando com a posse de bola. Aos quatro minutos, Guerrero foi lançado e Victor saiu da área para fazer o corte.

Aos sete minutos, Romarinho recebeu na entrada da área, dominou e foi para o chute, mas mandou a bola pela linha de fundo.

Ralf, aos 12, tentou o chute e Victor pulou para a defesa. O Atlético pouco tentava nos primeiros minutos, deixando espaços para as investidas corintianas.

O time mineiro tentava crescer na partida e ter mais presença no campo de ataque. Michel, aos 20 minutos, aproveitou rebote de cobrança de falta para arriscar o chute, que foi pela linha de fundo.

Alexandre Pato foi para o chute e Victor fez a defesa, com Réver bloqueando a tentativa de Ibson aproveitar o rebote. O Atlético respondeu com Bernard, que bateu forte na bola, mas por cima do gol.

O Atlético abriu o placar aos 35 minutos, com Rosinei, que desviou cruzamento feito por Bernard para colocar a bola no fundo das redes de Cássio.

Romarinho tentou marcar o gol de empate aos 41 e Victor fez a defesa. Guerrero tentou aproveitou o rebote, mas teve o chute travado e a bola sobrou novamente para Romarinho finalizar e o goleiro atleticano ficar com a bola.

No segundo tempo, o Corinthians iniciou tendo duas chances para fazer o gol, com Fábio Santos e Alexandre Pato, mas não conseguindo fazer o gol em ambas.

Aos sete minutos, Guilherme subiu para cabecear bola cruzada por Neto Berola e a bola passou com perigo pelo gol de Cássio.

O Atlético tentava pressionar e o Corinthians buscava responder para chegar ao gol. Aos 16, Fábio Santos tentou colocar a bola na área, sem sucesso.

Romarinho fez a jogada para Guerrero, que fez o cruzamento na pequena área. Ibson e Alexandre Pato tentaram alcançar a bola para a finalização, sem sucesso.

O Corinthians insistiu na pressão atrás do gol, mas não conseguiu passar pela defesa atleticana, que soube segurar o ímpeto corintiano para garantir a vitória.

Próximos jogos de Corinthians e Atlético-MG pela 8ª rodada do Brasileirão 2013:

Atlético-MG x Ponte Preta - 21/jul - 18h30 - Estádio Independência

Atlético-PR x Corinthians - 21/jul - 16h00 - Estádio Durival de Britto (Vila Capanema)

Ficha técnica

Corinthians 0 x 1 Atlético-MG

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Marrubson Melo Freitas (DF);

Assistentes adicionais: Pablo dos Santos Alves (ES) e Wagner Reway (MT)

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André (Paulo Victor) e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Ibson e Romarinho; Alexandre Pato (Léo) e Guerrero.

Técnico: Tite.

Atlético (MG): Victor; Michel, Gilberto Silva, Rafael Marques e Júnior César (Marcos Rocha); Réver (Lucas Cândido), Rosinei, Bernard e Guilherme; Alecsandro e Neto Berola (Luan).

Técnico: Cuca.

Gol: Rosinei (ATLMG) aos 35 do primeiro tempo

CA: Michel, Guilherme e Luan (ATLMG); Fábio Santos e Guilherme (COR)

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)