Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2013 17:02

Corinthians perde no Pacaembu para o Atlético-MG

FPF

Para embalar no Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o Atlético-MG, finalista da Libertadores, neste domingo (14) e foi derrotado pela equipe mineira pelo placar de 1 a 0.

O Atlético vai a dez pontos com o resultado, indo para o oitavo lugar da classificação. Com nove, o Corinthians fica na parte intermediária da tabela.

O Corinthians iniciou a partida no ataque, ficando com a posse de bola. Aos quatro minutos, Guerrero foi lançado e Victor saiu da área para fazer o corte.

Aos sete minutos, Romarinho recebeu na entrada da área, dominou e foi para o chute, mas mandou a bola pela linha de fundo.

Ralf, aos 12, tentou o chute e Victor pulou para a defesa. O Atlético pouco tentava nos primeiros minutos, deixando espaços para as investidas corintianas.

O time mineiro tentava crescer na partida e ter mais presença no campo de ataque. Michel, aos 20 minutos, aproveitou rebote de cobrança de falta para arriscar o chute, que foi pela linha de fundo.

Alexandre Pato foi para o chute e Victor fez a defesa, com Réver bloqueando a tentativa de Ibson aproveitar o rebote. O Atlético respondeu com Bernard, que bateu forte na bola, mas por cima do gol.

O Atlético abriu o placar aos 35 minutos, com Rosinei, que desviou cruzamento feito por Bernard para colocar a bola no fundo das redes de Cássio.

Romarinho tentou marcar o gol de empate aos 41 e Victor fez a defesa. Guerrero tentou aproveitou o rebote, mas teve o chute travado e a bola sobrou novamente para Romarinho finalizar e o goleiro atleticano ficar com a bola.

No segundo tempo, o Corinthians iniciou tendo duas chances para fazer o gol, com Fábio Santos e Alexandre Pato, mas não conseguindo fazer o gol em ambas.

Aos sete minutos, Guilherme subiu para cabecear bola cruzada por Neto Berola e a bola passou com perigo pelo gol de Cássio.

O Atlético tentava pressionar e o Corinthians buscava responder para chegar ao gol. Aos 16, Fábio Santos tentou colocar a bola na área, sem sucesso.

Romarinho fez a jogada para Guerrero, que fez o cruzamento na pequena área. Ibson e Alexandre Pato tentaram alcançar a bola para a finalização, sem sucesso.

O Corinthians insistiu na pressão atrás do gol, mas não conseguiu passar pela defesa atleticana, que soube segurar o ímpeto corintiano para garantir a vitória.

Próximos jogos de Corinthians e Atlético-MG pela 8ª rodada do Brasileirão 2013:

Atlético-MG x Ponte Preta - 21/jul - 18h30 - Estádio Independência

Atlético-PR x Corinthians - 21/jul - 16h00 - Estádio Durival de Britto (Vila Capanema)

Ficha técnica

Corinthians 0 x 1 Atlético-MG

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Marrubson Melo Freitas (DF);

Assistentes adicionais: Pablo dos Santos Alves (ES) e Wagner Reway (MT)

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André (Paulo Victor) e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Ibson e Romarinho; Alexandre Pato (Léo) e Guerrero.

Técnico: Tite.

Atlético (MG): Victor; Michel, Gilberto Silva, Rafael Marques e Júnior César (Marcos Rocha); Réver (Lucas Cândido), Rosinei, Bernard e Guilherme; Alecsandro e Neto Berola (Luan).

Técnico: Cuca.

Gol: Rosinei (ATLMG) aos 35 do primeiro tempo

CA: Michel, Guilherme e Luan (ATLMG); Fábio Santos e Guilherme (COR)

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)