Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2011 20:37

Corinthians perde mas continua líder

Federação Paulista

Para disparar na liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrentou o Figueirense na noite deste sábado (20). O Figueira venceu a partida pelo placar de 2 a 0.

O Timão segue líder do Brasileirão, com 37 pontos, mas pode ver a distância para seus principais perseguidores se reduzir com o complemento da rodada. O time catarinense tem agora 26 pontos e ocupa provisoriamente o oitavo lugar.

O Figueirense tentou primeiro em jogada com Fernandes e Júlio César, mas Júlio César, o goleiro do Corinthians, fez a defesa. O Timão respondeu com o chute de Liédson, que foi por cima do gol.

Aos 13, Chicão bateu a falta e a bola passou perto do gol. O Corinthians buscava vencer a marcação do Figueira, que assumia uma postura mais defensiva nos primeiros minutos de jogo.

Alex tentou o chute de voleio e Wilson fez a defesa. O Corinthians seguia pressionando e tentando abrir espaço na defesa do time catarinense. Aos 33, Alessandro bateu rasteiro e a bola foi para as mãos do goleiro do Figueirense.

A equipe catarinense abriu o placar aos 34 minutos. Em contra-ataque, Júlio César fez o cruzamento e Wellington Nem completou para o gol vazio.

O Figueirense aumentou a marcação e seguiu segurando o ataque corintiano nos minutos finais do primeiro tempo, sem criar chances de gol neste período.

Alex bateu falta aos cinco minutos do segundo tempo, com a bola passando perto do gol de Wilson. O Timão seguia buscando se soltar mais e vencer a marcação do Figueirense, e aos nove minutos, após lançamento para a área, Danilo tentou o domínio e cruzou para Paulinho chegar, mas o zagueiro fez o corte.

Willian recebeu e bateu de fora da área, com a bola batendo na trave. Leandro Castán tentou o cruzamento pouco depois e a defesa do Figueirense afastou. Aos 18, Emerson bateu cruzado e a bola passou perto do gol. Aos 22, Alex bateu forte com perigo para o gol de Wilson.

Aos 26, Wilson saiu do gol para pegar bola vinda da direita em cruzamento que seria para Liédson. O Corinthians aumentava a pressão criando várias chances de gol, mas pecava nas finalizações e sofria com a marcação do time visitante.

O Figueirense passou a subir mais para o ataque depois dos 30 minutos de jogo, enquanto que o Corinthians seguia seu ritmo ofensivo. Aos 42, Alessandro recebeu na direita da grande área e fez o cruzamento, mas a bola passou pela área. No minuto seguinte, Willian bateu de longe e mandou do lado de fora da rede.

Nos acréscimos, o Figueirense garantiu a vitória. Júlio César fez a jogada pela esquerda, invadiu a área e bateu na trave. No rebote, Pittoni, com o gol vazio, colocou para as redes.

A última partida do Corinthians no primeiro turno será o clássico com o Palmeiras. O Figueirense enfrenta o Avaí.

CORINTHIANS 0 x 2 FIGUEIRENSE

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha e Júlio César Rodrigues (ambos do Rio Grande do Sul)

CORINTHIANS
Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Welder (Emerson); Ralf, Paulinho (Edenílson), Danilo (Willian) e Alex; Jorge Henrique e Liédson
T: Tite

FIGUEIRENSE
Wilson; Bruno, João Paulo, Édson Silva e Juninho; Ygor, Maicon (Coutinho), Túlio e Fernandes (Pittoni); Wellington Nem (Roger Carvalho) e Júlio César
T: Jorginho

Gols: Wellington Nem (FIG) aos 34 do primeiro tempo e Pittoni (FIG) aos 47 do segundo tempo
CA: Danilo (COR); João Paulo e Wilson (FIG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)