Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/03/2013 22:57

Corinthians perde fora de casa para o Tijuana (MEX)

FPF

O Corinthians visitou o Tijuana (MEX) nesta quarta-feira (6) visando a liderança do Grupo 05 da Taça Libertadores da América e a equipe mexicana acabou vencendo pelo placar de 1 a 0.

O Tijuana vai a nove pontos e segue com 100% de aproveitamento dentro da chave. O Corinthians, com quatro, fica na vice-liderança.

O Tijuana começou a partida em cobrança de falta de Arce e a bola foi longe do gol. O Corinthians tentou em jogada de velocidade de Alexandre Pato e Renato Augusto, mas a defesa da equipe mexicana conseguiu o corte. Os dois times tentavam chegar com perigo e abrir espaço para as jogadas de gol.

Martínez, aos 19, recebeu de Riascos, mas Alessandro chegou antes para travar a finalização. Aos 23, foi a vez de Riascos tentar e bater por cima do gol de Cássio. O Corinthians respondeu com Alexandre Pato, que arriscou de longe, sem conseguir mandar a bola para o gol. Renato Augusto, aos 42, bateu falta para a defesa do goleiro.

O Tijuana começou o segundo tempo partindo para a pressão e tentando exercer forte marcação sobre o Corinthians. Paulinho, aos nove, tentou o chute e a bola passou perto do gol de Saucedo. Guerrero também teve sua chance, forçando o goleiro do time mexicano a fazer a defesa.

O Tijuana respondeu na tentativa de Pellerano, que Cássio conseguiu defender. Aos 19, após cruzamento, a bola bateu e rebateu na área, e sobrou para Gandolfi tocar a bola e marcar o gol.

O Corinthians tentou reagir em chute de longe de Paulinho que Saucedo soltou e Renato Augusto não conseguiu chegar para a finalização. Martínez, aos 34, recebeu a bola na entrada da área e foi travado na hora do chute. O Corinthians tentava pressionar, mas não conseguia passar pela marcação da equipe mexicana, que tentava chegar ao segundo gol nos minutos finais.

Os dois times voltam a se enfrentar no dia 13, com a partida a ser realizada no Pacaembu.

Ficha Técnica

Tijuana (MEX) 1 x 0 Corinthians

Local: Caliente, Tijuana (MEX)

Árbitro: Victor H. Carrillo (PER);
Assistentes: Jonny Bossio e Cesar Escano (ambos do PER);

Corinthians: Cássio; Alessandro (Edenílson), Gil, Paulo André (Romarinho) e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Renato Augusto (Douglas); Alexandre Pato e Guerrero.
Técnico: Tite.

 

O Fluminense empatou em casa pelo placar de 1 a 1.

 

Tijuana: Saucedo; Abrego, Aguilar, Gandolfi e Nuñez; Arce, Corona, Pellerano e Martínez (Garza); Moreno (Ruiz) e Riascos (Enriquez).
Técnico: Antonio Mohamed.

Gol: Gandolfi (TIJ) aos 19 do segundo tempo

CA: Paulinho, Guerrero e Fábio Santos (COR); Aguilar, Gandolfi e Moreno (TIJ)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)