Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians perde fora de casa para o Grêmio e tem vaga no G4 ameaçada

FPF - 14 de agosto de 2016 - 14:02

No confronto entre times que lutam pela líderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians perde para o Grêmio. Neste domingo (14), o time de Cristóvão Borges foi derrotado por 3 a 0 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre e pode até deixar o G4 na rodada.

Com a vitória, o time gaúcho chegou a 35 pontos e ultrapassou o próprio Corinthians, assumindo a segunda colocação, pelo menos provisoriamente. O Corinthians, com 34, fica em quartro, mas ainda pode ser passado pelo Santos, que tem um ponto a menos e entra em campo ainda neste domingo.

O Grêmio começou melhor e passou perto de abrir o placar nos primeiros minutos, se não fosse a bela intervenção de Cássio na chegada de Miller Bolaños. Aos poucos, o Corinthians foi entrando no jogo e passou a chegar com perigo em busca do primeiro gol.

Mas justamente no melhor momento do time paulista, aos 16 minutos, o Grêmio abriu o placar em um contra-ataque. O atacante Pedro Rocha pegou rebote da defesa e fez linda jogada, driblando Uendel e Balbuena antes de bater na saída de Cássio.

Na segunda etapa, a postura das duas equipes foi completamente diferente. O Grêmio voltou bem e passou a empurrar o Corinthians para o campo de defesa. Sem conseguir sair, o time paulista se viu envolvido na posse de bola ofensiva do adversário e logo sofreu mais um gol. Aos três minutos, Douglas deu passe certeiro para Everton. O atacante cortou Fagner e bateu cruzado, sem chances de defesa para Cássio.

Aos 16, o time da casa ainda ampliou. Douglas deu mais um passe, dessa vez para Pedro Rocha. O autor do primeiro gol dividiu com Cássio e a bola sobrou para Bolaños, que só empurrou para o fundo do gol vazio e deu números finais à vitória.

No próximo domingo (21), às 11h, da manhã, o Grêmio volta a campo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Flamengo no Mané Garrincha, em Brasília. Na segunda-feira (15), às 20h, o Corinthians recebe o Vitória em sua Arena.

O Fluminense venceu o América Mineiro por 1  a 0

SIGA-NOS NO Google News