Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/08/2016 14:02

Corinthians perde fora de casa para o Grêmio e tem vaga no G4 ameaçada

FPF

No confronto entre times que lutam pela líderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians perde para o Grêmio. Neste domingo (14), o time de Cristóvão Borges foi derrotado por 3 a 0 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre e pode até deixar o G4 na rodada.

Com a vitória, o time gaúcho chegou a 35 pontos e ultrapassou o próprio Corinthians, assumindo a segunda colocação, pelo menos provisoriamente. O Corinthians, com 34, fica em quartro, mas ainda pode ser passado pelo Santos, que tem um ponto a menos e entra em campo ainda neste domingo.

O Grêmio começou melhor e passou perto de abrir o placar nos primeiros minutos, se não fosse a bela intervenção de Cássio na chegada de Miller Bolaños. Aos poucos, o Corinthians foi entrando no jogo e passou a chegar com perigo em busca do primeiro gol.

Mas justamente no melhor momento do time paulista, aos 16 minutos, o Grêmio abriu o placar em um contra-ataque. O atacante Pedro Rocha pegou rebote da defesa e fez linda jogada, driblando Uendel e Balbuena antes de bater na saída de Cássio.

Na segunda etapa, a postura das duas equipes foi completamente diferente. O Grêmio voltou bem e passou a empurrar o Corinthians para o campo de defesa. Sem conseguir sair, o time paulista se viu envolvido na posse de bola ofensiva do adversário e logo sofreu mais um gol. Aos três minutos, Douglas deu passe certeiro para Everton. O atacante cortou Fagner e bateu cruzado, sem chances de defesa para Cássio.

Aos 16, o time da casa ainda ampliou. Douglas deu mais um passe, dessa vez para Pedro Rocha. O autor do primeiro gol dividiu com Cássio e a bola sobrou para Bolaños, que só empurrou para o fundo do gol vazio e deu números finais à vitória.

No próximo domingo (21), às 11h, da manhã, o Grêmio volta a campo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Flamengo no Mané Garrincha, em Brasília. Na segunda-feira (15), às 20h, o Corinthians recebe o Vitória em sua Arena.

O Fluminense venceu o América Mineiro por 1  a 0

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)