Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

14/08/2016 14:02

Corinthians perde fora de casa para o Grêmio e tem vaga no G4 ameaçada

FPF

No confronto entre times que lutam pela líderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians perde para o Grêmio. Neste domingo (14), o time de Cristóvão Borges foi derrotado por 3 a 0 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre e pode até deixar o G4 na rodada.

Com a vitória, o time gaúcho chegou a 35 pontos e ultrapassou o próprio Corinthians, assumindo a segunda colocação, pelo menos provisoriamente. O Corinthians, com 34, fica em quartro, mas ainda pode ser passado pelo Santos, que tem um ponto a menos e entra em campo ainda neste domingo.

O Grêmio começou melhor e passou perto de abrir o placar nos primeiros minutos, se não fosse a bela intervenção de Cássio na chegada de Miller Bolaños. Aos poucos, o Corinthians foi entrando no jogo e passou a chegar com perigo em busca do primeiro gol.

Mas justamente no melhor momento do time paulista, aos 16 minutos, o Grêmio abriu o placar em um contra-ataque. O atacante Pedro Rocha pegou rebote da defesa e fez linda jogada, driblando Uendel e Balbuena antes de bater na saída de Cássio.

Na segunda etapa, a postura das duas equipes foi completamente diferente. O Grêmio voltou bem e passou a empurrar o Corinthians para o campo de defesa. Sem conseguir sair, o time paulista se viu envolvido na posse de bola ofensiva do adversário e logo sofreu mais um gol. Aos três minutos, Douglas deu passe certeiro para Everton. O atacante cortou Fagner e bateu cruzado, sem chances de defesa para Cássio.

Aos 16, o time da casa ainda ampliou. Douglas deu mais um passe, dessa vez para Pedro Rocha. O autor do primeiro gol dividiu com Cássio e a bola sobrou para Bolaños, que só empurrou para o fundo do gol vazio e deu números finais à vitória.

No próximo domingo (21), às 11h, da manhã, o Grêmio volta a campo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Flamengo no Mané Garrincha, em Brasília. Na segunda-feira (15), às 20h, o Corinthians recebe o Vitória em sua Arena.

O Fluminense venceu o América Mineiro por 1  a 0

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)